Bahia de Feira com desfaque contra o Vitória

O lateral-esquerdo Edson,sentido um desconforto na virilha, foi vetado pelo Departamento Médico do Bahia de Feira para o compromisso diante do Vitória, no próximo domingo no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Com isso, Jeferson deve ganhar uma nova oportunidade no Tremendão.

O excesso de jogos é algo que fatalmente seria sentido pelos jogadores e esta semana, no Bahia de Feira, três atletas – Edson e os zagueiros Osmar e Alex Baiano – sentiram e foram poupados das atividades por dois dias. O caso mais grave era o de Edson, que foi submetido a um exame de imagem que confirmou uma inflamação no tendão e isso o afastou do jogo de domingo. “Ele fez um tratamento com o fisioterapeuta, mas o seu quadro realmente inspirava mais cuidados. Com o resultado do exame, Edson foi vetado e agora nós vamos trabalhar no sentido de recuperá-lo o mais rápido possível”, explica o preparador-físico Michel Pinheiro.

Já o zagueiro Osmar, que estava sentido dores no joelho participou de uma corrida em volta do campo e não deve ser problema para a partida de domingo. “Ele ainda sente dores residuais, mas nada que comprometa a questão física. Com certeza, Osmar vai estar em campo para nos ajudar a obter mais um grande resultado”, salienta Michel.

Sem Edson, a alternativa imediata é a entrada de Jeferson no setor, que deve ser confirmada pelo técnico Arnaldo Lira nos treinamentos de sexta-feira à tarde. Quem vivia a expectativa de permanecer na equipe era o meia Roberto, que fez uma boa partida diante do Ipitanga, mas deve ficar como opção, já que Bruninho cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo tem retorno garantido. Se não ocorrer mais nenhum problema, o time que deve treinar o coletivo de amanhã é o seguinte: Jair; Leo. Osmar, Alex Alagoano e Jeferson; Lau, Rogério, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto.

Autor(a)

Deixe seu comentário