Bahia 5 x 1 São Domingos: Veja os gols

Confira os gols de Bahia 5 x 1 São Domingos-SE. Partida onde Bahia confirmou o favoritismo e avançou à segunda fase da Copa do Brasil, na presença de um público pagante de 7.754 pessoas.

Ainda que o placar anote números esticados, o Bahia fez apenas uma partida razoável, especialmente no primeiro de jogo. MAS quem ganha é aquele que carrega os três pontos e é a somatória de pontos que resolve a questão, logo, podemos dizer que o Bahia fez um resultado primoroso, que dá moral, como abre boas perspectivas para o confronto do próximo Domingo, em Feira de Santana, contra o Fluminense pela 9ª rodada do Campeonato Baiano.

Destaque na partida fica por conta do jovem Rafael e do lateral direito Marcos, autores de quatro dos cinco gols da vitória tricolor, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O adversário da segunda fase não está definido formalmente, porém, é pouco provável que não seja o Paysandu de Belém do Pará, que enfrenta na partida de volta o Penarol-AM, precisando apenas empatar, ou até mesmo perder por 1 a 0 ou 2 a 1.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Confira os melhores momentos da partida

Dia 27/2/2011 Ao vivo: Fluminense x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário