Bahia 2 x 0 Vitória: melhores momentos

Confira o vídeo com os melhores momentos de Bahia 2 x 0, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano, realizada ontem no Estádio de Pituaçu, para um público pagante de pouco mais de 16 mil pessoas. Era desnecessária a publicação de um novo vídeo, visto que ontem, após o jogo, foi publicado material com os gols da partida.

No entanto, como o jogo foi polêmico e gerou protestos dos dirigentes, jogadores e da torcida rubro-negra, acerca de um suposto pênalti cometido por Ramon no atacante Elkeson, minutos antes da marcação do primeiro gol do Bahia não marcado pelo árbitro Jaílson Macedo, seria interessante um vídeo com os lances da partida para, desta forma, dissolver dúvidas.

Infelizmente, o vídeo exibido originalmente pelo Jornal A Tarde, ainda que tenha duração de seis minutos e contenha todos os lances importantes da partida, não faz qualquer referência ao que motivou severas reclamações dos rubro-negros, fazendo acreditar que se tratam daquelas corriqueiras desculpas de quem perdeu e não gostou.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Confira os melhores momentos da partida.

Ficha técnica – Bahia 2×0 Vitória

Campeonato Baiano – 8º rodada
Bahia 2×0 Vitória
Estádio – Pituaçu
Cidade – Salvador-BA
Data – 20/02/2011
Horário – 16 horas
Árbitro – Jaílson Macedo Freitas
Auxiliares – Kleber Moradillo da Silva e Luiz Carlos Silva Teixeira.
Gols – Marcone, Ávine
Cartões amarelos – Jones, Rafael Jataí (Bahia); Alison, Ernani, Léo, Neto Baiano, Geovanni (Vitória)
Cartão vermelho – Uellinton e Neto Baiano

BAHIA
Omar; Marcos, Thiego, Titi e Ávine; Rafael Jataí, Marcone, Hélder e Ramon (Camacho); Jones (Boquita) e Rafael (Pedro Beda). Técnico: Vágner Benazzi

VITÓRIA
Viafara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Ernani (Léo); Uellinton, Bida (Esdras) e Júnior Timbó (Geovanni); Elkeson, Rildo e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário