BA X VI: Dia 20, ingressos à venda

Somente a partir do meio-dia de ontem é que a direção do Bahia disponibilizou a venda da carga de ingressos para o clássico Ba-Vi deste domingo, que será realizado no Estádio do Parque Metropolitano de Pituaçu. Para atender a reivindicado e até mesmo em tom de “apelo”, principalmente das torcidas Organizadas, o clube fez uma redução de quase 50% no valor dos ingressos, abrindo mão da apresentação da carteira de estudante.

Os ingressos de arquibancada cestão sendo vendidos a R$ 30,00 meia-arquibancada, e R$ 60,00 meia-cadeira. A comercialização está sendo feita no horário comercial, das 9 às 17 horas, em cinco pontos de venda: Bilheterias do Estádio de Pituaçu; Bilheterias do Estádio Barradão, na Toca do Leão, exclusivos para a torcida do Vitória; Sede de Praia na Boca do Rio; Loja Golaço, na Rua Corpo Santo, no Comércio; Loja Bahia Esportes, no centro do Município de Lauro de Freitas. Menores nascidos até o ano de 2001 (10 anos) terão acesso gratuito no Ba-Vi de Pituaçu.

Foi disponibilizada a cota de 10% da carga de ingressos no estádio Governador Roberto Santos, pouco mais de 3 mil ingressos, para a torcida do Vitória. Estes bilhetes serão vendidos exclusivamente nas bilheterias do Manoel Barradas e só darão acesso ao portão Leste 1 de Pituaçu. Caso o torcedor tente entrar o estádio por outro portão, a catraca do portão não libera o acesso. Informações da Tribuna da Bahia

20/02/2011 – Ao vivo: Bahia x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário