BA x VI: Bahia terá mudanças contra o Vitória

Se o Bahia tem o atacante Ramon regularizado para o clássico de domingo, pode não ter o atacante Souza, que segundo o site oficial do Bahia, sofreu lesão na coxa e não for aquele tradicional e conhecido jogo de esconde-esconde passa para a condição de dúvida, junto com o meia Mauricio, ainda com dores.

Robert que poderia ser o substituo natural ainda tem pendências de documentação, abrindo espaço e possibilidades para a estréia do garoto Rafael, em um BA x VI de profissionais, após ter sido figura de destaque na última Copa São Paulo Júnior. Ávine melhorou, porém não o suficiente para ter presença garantida na lateral esquerda do Bahia. Outra dúvida reside na opção do técnico Chiquinho de Assis na lateral direita, entre Marcos ou Lucas. O site oficial do clube trás detalhes das atividades do clube no dia de hoje, visando o clássico do próximo domingo, em Pituaçu. Confira

No treino da tarde desta sexta-feira, o auxiliar técnico Chiquinho de Assis comandou um treino coletivo tático no Fazendão, preparando a equipe para o clássico de domingo, contra o Vitória.

Na atividade de hoje, o treinador pôde contar com a opção do meia Ramon, que após renovar seu contrato com o CSKA e ser emprestado ao Bahia, teve seu nome publicado no BID e está devidamente regularizado.

Na atividade, Chiquinho testou algumas opções. Marcos iniciou o treinamento na lateral, mas depois foi substituído por Lucas. Na zaga, Thiego jogou a segunda etapa no lugar de Titi.

O atacante Souza não desceu para treinar, pois sofreu uma lesão na coxa, constatada em exame realizado na Clínica Diagnoson e está fazendo tratamento intensivo. O atacante Robert foi testado em sua vaga, mas ainda aguarda a publicação do seu nome no BID. O centroavante Rafael, artilheiro do Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, corre por fora para assumir a vaga.

O lateral-esquerdo Ávine teve uma melhora considerável, mas continua entregue ao departamento médico do clube, tratando da lesão no púbis. O meia Mauricio chegou a descer para o campo, fez o aquecimento, mas voltou a sentir dores no tornozelo e tornou-se dúvida para o clássico.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Deixe seu comentário