Atlético x Vitória: Leão pronto e escalado!

Líder, com a torcida entusiasmada e cheia de moral, após a inesperada goleada no último Domingo sobre o Bahia pelo placar adulto de 3 x 0. Com apenas o desfalque do zagueiro Alison, poupado e completamente definido para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas. Este é o Vitória que, depois das turbulências da queda para a segunda divisão, respira ares de tranquilidade, com alguns já garantindo que o rubro-negro caminha, em passos largos, e o melhor, ‘Rildo à toa’, para o inédito titulo de pentacampeão Baiano.

O jornalista Maurício Naiberg, do site Bahia Notícias, trás as últimas noticias do Leão e você pode ler abaixo. Em outra área, tão quanto importante, o site oficial do clube, comunica que foi constituída uma comissão para revisão e modernização do Estatuto, composta por Raimundo Viana, Diretor Jurídico, Nilton Almeida, Diretor Secretário e pelos conselheiros Ivã Almeida e Domingos Arjones.

A propósito, o movimento “Somos mais Vitória” publicou, em seu site, propostas preliminares para reformulação do estatuto do Vitória. Clique aqui e confira o que quer, o que pensa e propõe, o torcedor rubro-negro sobre este tema.

O elenco do Vitória voltou ao batente nesta terça-feira e encerrou a preparação para a partida contra o líder do grupo 1 do Campeonato Baiano, o Atlético, nesta quarta-feira, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, às 21h, pela quinta rodada da competição. O treinador Antônio Lopes comandou um treino tático no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e definiu a equipe que entrará em campo.

Sem poder contar com o zagueiro Alison, poupado para o duelo de domingo, diante do próprio Carcará, a vaga ficou mesmo com Reniê. Ele ganhou a disputa com Gabriel Paulista após fazer uma excelente partida no clássico Ba x Vi, ao entrar na segunda etapa do confronto.

O garoto Léo vai continuar na esquerda, já que Eduardo sofreu uma lesão na coxa e Ernani voltou a treinar com bola nesta semana, depois de passar por uma cirurgia no tornozelo. O restante do time é o mesmo que bateu o tricolor na última rodada. Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Elkeson ficam no meio. Rildo e Neto Baiano serão os responsáveis pelo setor ofensivo.

Escalação – Viáfara; Romário, Reniê, Léo Fortunato e Léo; Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Elkeson; Rildo e Neto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário