Atacante Pedrão deixa o Vitória

Pedrão, é como se pode dizer, que foi embora antes mesmo de chegar. Aliás, o jogador tem um currículo relâmpago nos últimos dois clubes em que atuou. Foi contratado pelo Goiás atuou apenas em quatro jogos, não marcou gols, pediu as contas e se transferiu para o São Caetano.

No clube do ABC paulista, o jogador atuou em oito partidas e marcou dois gols na série B do ano passado, foi embora novamente, agora para o Linense, clube onde também não cumpriu seu contrato, partindo para jogar no Vitória e hoje faz o caminho de volta e, mesmo sem atuar uma partida inteira, é liberado e embarca para São Paulo. Veja o que diz o site oficial do Leão.

O Vitória liberou nesta segunda-feira o jogador Pedrão. A solicitação partiu do próprio atacante, que está voltando para a Linense, de São Paulo. Pedrão chegou ao rubro-negro em janeiro. “São temos a agradecer a passagem dele pelo Vitória”, disse o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, que compreendeu a decisão do jogador, informa o site oficial do Leão

Goleada em jogo treino

Os jogadores que atuaram poucos minutos e mais Neto, Bida e Uelliton, que ficaram de foram da partida com o Bahia de Feira, domingo, participaram de um coletivo contra oi Galícia, na tarde desta segunda-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O treino serviu para Lopes observar mais uma vez o meia Nikão, o zagueiro Gabriel, que estava afastado por causa de uma dor no joelho, e Bida, vetado no jogo passado devido a uma virose.

Lopes acompanhou o treino inicialmente ao lado de alguns repórteres e depois ficou à beira do campo conversando com o preparador físico Ednilson Sena.

O time começou o coletivo com: Douglas, Rafael, Fabão, Gabriel e Ernani; Uelliton, Bida, Edson Magal e Nikão; Neto e Pedrão. E terminou o treino com a seguinte escalação: Douglas, Rafael, Raphael, Adauto e Lucas; Caculé, Marquinhos, Arthur Maia e Lucas Nanía; Adailton e Lucas Baiano.

O placar foi 5 x 2, gols de Neto, Edson Magal, Caculé e Lucas Baiano duas vezes. Eduardo e Biriguidi descontaram.

Autor(a)

Deixe seu comentário