7ª rodada: Bahia de Feira líder e invicto…

A primeira rodada do returno teve 15 gols o mesmo número de gols da primeira rodada do turno. Apenas um visitante venceu, e esse visitante não era tão visitante assim, já que se tratava de um clássico local, Flu de Feira e Bahia de Feira; O Campeonato agora tem novo líder, Bahia de Feira líder e invicto após sete rodadas, a cidade de Feira segue bem representada pela três equipes. O Bahia decepciona outra vez e segue no grupo da morte, enquanto o Vitória vence o Atlético e se isola na liderança do grupo 02.

O Bahia, foi, mais uma vez, uma grande decepção.
O jogo seria, 2 a 2, mas o Camaçari estava em casa e na lanterna do grupo 2, e não tem nada haver com os problemas do Bahia, fez 3 a 2 chegou aos sete pontos, fica a dois pontos do grupo que se classifica; Enquanto o Bahia fica mal das pernas, no “grupo da morte” cheio de problemas e procurando culpados. 

O Vitória vence mais uma chega a 14 pontos, o dobro de pontos do Bahia.
O Vitória vem cumprindo seu papel, fazendo uma ótima campanha, venceu o Atlético de Alagoinhas, e saiu do Barradão, não só líder, como já era, mas ainda por cima, com o dobro de pontos do Bahia, adversário do próximo domingo.

O Feirense abriu a rodada e pra manter a boa fase dos clubes de Feira de Santana, venceu o Vitória da Conquista, por 1 a 0, gol marcado por Cacá, atacante do próprío Conquista emprestado ao Feirense, ambos estão no grupo que se classifica, o Conquista segue sem marcar um golzinho fora de casa.

E chega de empates, nos clássicos do interior, dessa vez Fluminense de Feira 0 x 1 Bahia de Feira, como o mandante era o Flu, o Bahia de Feira foi o único visitante que venceu. Com o resultado o “Tremendão” chega a 15 pontos, é líder geral e invicto, o Flu segue na vice-liderança do grupo 2.

Tentando fugir do grupo da morte o Ipitanga venceu o Juazeiro por 2 a 1, dois gols de Sassá.  Ambos seguem no grupo da morte.

O Serrano voltou a vencer, a primeira e única vitória tinha sido na estreia do campeonato, contra o Bahia. Dessa vez na abertura do returno, 1 a 0 no Colo-Colo de pênalti, suficiente pra ficar no grupo que se classifica, como o Bahia foi derrotado, o Colo-Colo também segue no grupo que se classifica, com nove pontos.

Foto: Marina Silva/Correio

Twitter: @daanilopereira

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário