ECPP X Camaçari: esse jogo também vale!

Confesso que fiquei um pouco surpreso com o inicio de campeonato apagado do Vitória da Conquista, se bem que ganhar do Flu de Feira e do Vitória fora de casa não é fácil. Já o Camaçari merecia o prestigio dos torcedores, fez boa campanha ano passado, jogou a série D do campeonato brasileiro e começou o Estadual 2011 razoavelmente bem, outra vez, mas ainda assim a torcida foge do ‘Camaça’, e em tudo que é campeonato amarga uma das piores rendas, uma injustiça.

Uma das fórmulas de sucesso para o Vitória da Conquista fazer boas campanhas desde seu surgimento foi a sua torcida, que marca presença e incentiva bravamente a equipe. Neste campeonato o time não começou como a torcida esperava, foram três jogos duas derrotas e apenas uma vitória, campanha nada boa, mas vendo o lado positivo, o mando de campo foi valorizado, na única partida que jogou em casa neste estadual, contra o Ipitanga o alviverde foi bem demais e meteu 3, jogou fácil e caberia até mais.

O Camaçari começou modestamente até bem, três jogos uma vitória, um empate e uma derrota. venceu e empatou em casa e perdeu fora, se a primeira fase do campeonato terminasse hoje, estaria classificado, já que ocupa a quarta colocação do Grupo 02, com quatro pontos.

Neste domingo(30) o Vitória da Conquista recebe o Camaçari, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, os dois times tem uma boa formação tática, e veem fazendo boas partidas, merece o prestigio da torcida, não adianta ficar pensando que jogo de quarta rodada entre dois times do interior não valem nada, isso é burrice declarada e vergonhosa, vale, sim e muito, quer ficar em casa e economizar, beleza, mas depois não reclame da campanha do time. Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do Lomantão, neste domingo, a partir das 9 horas ao preço de R$ 10,00.

Veja também


Vitória da Conquista pronto para encarar o Camaçari

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário