Veja as novas camisas do Vitória da Conquista

No dia em que comemorou seus seis anos de existência, o ECPP Vitória da Conquista lançou o uniforme oficial para a temporada 2011. O evento aconteceu na loja Zag Sports, um dos patrocinadores oficiais do alviverde, com a presença de um grande número de torcedores.

Houve uma grande mudança em relação ao uniforme anterior, com as listras passando a ser horizontais no material nº 1. Já o número 2, deixa de ser branco e utiliza agora o padrão listrado verde/verde claro.

O lançamento foi feito com a colaboração dos jogadores Silvio, Alex Carioca e Vandré, que desfilaram mostrando aos presentes o novo material.

Para o presidente Ederlane Amorim foi um momento especial, “quando comemoramos aniversário do clube junto aos torcedores, patrocinadores e ainda lançamos este belo material, que fará parte de uma grande temporada para o nosso clube”.

Todos os presentes, que falaram em nome da Zag, Umbro e Dass, responsáveis pela produção e comercialização do material, fizeram questão de destacar a importância desta parceria com o clube e desejar uma temporada de muitas conquistas.

Um dos destaques foi o preço. Mesmo sendo produzido com um material ainda melhor do que o anterior, o preço da camisa caiu de R$ 119,00 para R$ 89,90. Quem participou do lançamento ainda foi beneficiado com um desconto de 15% para adquirir o primeiro lote das camisas, que foi disponibilizado logo após o evento.

Por Júnior Patente

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário