Rogério Lourenço testa Madson na lateral

Rogério LourençoA Tribuna da Bahia desta sexta-feira trás os protestos dos torcedores do Bahia diante da modesta campanha do time tricolor neste inicio de Campeonato Baiano. Quatro pontos ganhos, 4º lugar na tabela, atrás de Colo-Colo, Atlético e Bahia de Feira, realmente é um inicio de temporada que provoca saudades da equipe que conquistou o retorno à elite do futebol brasileiro.

A justa chiadeira por conta dos 50.00 reais dos ingressos, ainda segundo o jornalista Erick Issa, é uma unanimidade nas comunidades tipo, Orkut e Twitter. Mantenho a minha posição de antes, 50,00 só se for pra dormir, só 90 minutos é caro, é duro e injusto com grande parte da torcida do Bahia. Creio até, que a partir do próximo Domingo, com a grande exposição do cimento armado e desocupado no estádio de Pituaçu, numa espécie de painel que representa o abandono, no jogo contra o Fluminense, o Bahia deve repensar sua política de preços de ingressos. Porém, a notícia mais importante da matéria, é a possibilidade da estréia do lateral Madson no time profissional no próximo Domingo. Confira.

Um dos destaques do grupo sub-18 do Bahia, vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral-direito Madson foi convocado pelo técnico Rogério Lourenço para compor o time principal. Sem poder contar com o titular Marcos, que se contundiu antes da estreia do tricolor no Campeonato Baiano, o treinador deve apostar no futebol da jovem revelação para resolver o problema da lateral-direita.
Como alguns jogadores estão com o desempenho abaixo da média, o time deve sofrer outras mudanças para o jogo contra o Fluminense de Feira, domingo, às 16h, em Pituaçu.

Regularizados, Zezinho, Jones e Thiego são as principais opções do treinador, que ainda não pode contar com o futebol do meia Ramon e do zagueiro Luizão. No caso de Ramon, a documentação atrasou e a expectativa é que dentro de 10 a 15 dias seu nome possa ser publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol.

HOMENAGEM – Os jogadores que fizeram do Bahia o primeiro time do Norte e Nordeste a chegar na final da Copa São Paulo serão homenageados pelo governador do Estado Jaques Wagner e pela primeira-dama Fátima Mendonça, hoje, às 14h, na Governadoria.

Tricolor declarado, Wagner, idealizou o encontro como forma de reconhecer o bom desempenho dos garotos na principal competição de futebol júnior do Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário