Lourenço ligado nos passos de Rafael

Rafael jogador do Bahia, Copa São Paulo de Futebol JuniorArtilheiro do Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com seis gols em sete jogos, o atacante Rafael pode em breve figurar no time principal do Bahia. O técnico Rogério Lourenço avisou que vai observar o jogador nos coletivos entre os juniores e os profissionais.

“Quero um dia ser titular do Bahia e me torna ídolo da nação tricolor”, projeta Rafael, que tem 18 anos e é mineiro da cidade de Água Boa. Caso chegue ao time profissional ainda no Baianão 2011, ele terá a concorrência de Jael e Souza, que tem características semelhantes a sua.

Antes de Rafael, quem está próximo de atuar no ‘time de cima’ é o lateral-direito Madson. Ele foi utilizado pelo técnico Rogério Lourenço no coletivo de quinta-feira e pode aparecer na partida contra o Fluminense, no domingo (30), em Pituaçu.

Isso porque o treinador não tem o camisa 2 disponível. Marcos, contratado para a posição, está entregue ao departamento médico. Na estreia do time, Lucas surgiu na posição, enquanto Ananias vem sendo improvisado desde a segunda rodada. Com informações do site Ibahia

Ao vivo: Bahia x Fluminense – Bahia (Feira) x Vitória

Autor(a)

Deixe seu comentário