Oficial: Atacante Jael está fora do Bahia

A noticia já era esperada, foram em vão as pressões de parte da torcida tricolor para a permanência do atacante Jael, mesmo tendo o atleta cometido uma falta grave (pelo menos, até outro dia era gravíssima), ao agredir fisicamente o gerente de futebol do clube, André Araujo.

Pois bem, reunidos na tarde desta segunda-feira (31), os dirigentes do Esporte Clube Bahia junto com o empresário do jogador, Adriano Spadotto, agora de forma oficial e definitiva, decidiram pela suspensão do contrato do jogador que, assim, encerra sua participação no Bahia de forma melancólica, depois de dar sinais de que poderia se tornar um dos grandes ídolos do clube. Confira nota simples do Bahia.

Na tarde desta segunda-feira, após reunião entre o gestor de futebol do Esporte Clube Bahia, Paulo Angioni e o empresário do jogador Jael, Adriano Spadotto, foi definido que o atleta não permanece no clube.

As duas partes concluíram que o atacante não teria mais clima para permanecer no jogando no Bahia, depois do ocorrido na última sexta-feira.

Agradecemos os serviços prestados para o clube e desejamos sorte ao jogador Jael na sequencia de sua carreira profissional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário