Hoje tem BA X VI pela Copa São Paulo Jr.

Bahia e Vitória jogarão pelas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Jr, hoje as 15h00min (Horário do Nordeste) e o vencedor deste duelo será o único representante nordestino que restará na Copinha, já que o América/RN foi goleado pelo Santos e deu adeus a competição.

O Bahia se classificou vencendo a Portuguesa por 2 x 1 em um jogo bastante nervoso, onde a habilidade do meia Fábio, autor do 2º gol, fez a diferença. Já o Vitória venceu o Sport Barueri por 1 x 0 em outro jogo bastante difícil.

Bahia e Vitória já duelaram na Copinha e a partida mais importante aconteceu pelas quartas-de-final da Copa São Paulo de 1992, quando o Rubro-Negro venceu o Tricolor e passou para as semifinais da competição. Na ocasião, o Vitória de Dida, Paulo Isidoro, Alex Alves, dentre outros, foi o 3º colocado, sendo a sua melhor participação no torneio.

O Vitória conta com uma melhor campanha que seu rival, já que ganhou as quatro partidas que disputou na competição, enquanto o Bahia venceu três e perdeu uma e passou de fase em segundo plano, quando foi o nono clubes entre os 9 classificados entre aqueles que ficaram em segundo lugar dos grupos. Em compensação, o Tricolor pode se vangloriar de ser o atual campeão baiano da categoria.

O vencedor do BA x VI desta tarde enfrenta o Santos, atual vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior que derrotou ontem à noite, o Rio Preto, por 2 a 1, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e se habilitou para perder para o Bahia ou para o Vitória. O jogo será transmitido pela ESPN e pela TV Brasil

Cláudio Lima, com algumas penadas do BLOG.

Confira como foi à classificação do adversário do Bahia ou do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário