Flu de Feira: força máxima para Torneio-Início

O treinador Luiz Carlos Cruz ainda não definiu oficialmente o Fluminense para o jogo do Torneio-Início contra o Bahia, amanhã, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Ontem aconteceu um coletivo-apronto na cidade de São Gonçalo dos Campos, mas a definição só deve acontecer hoje depois do treino recreativo.

Durante o treino, Cruz utilizou o esquema 4-4-2 e depois o esquema 3-5-2 com a utilização do zagueiro Alexandre ao lado de Renato Melo e Walter. Na lateral-direita, com a ausência de Fabiano, contundido, Edcarlos deve ocupar o setor. No meio-campo, Petros tem feito ótimos treinos e pode ganhar uma oportunidade. Outro que grandes possibilidades de sair de primeira é o experiente atacante Sérgio Júnior, que treinou entre os titulares no coletivo.

Independente de quem seja escalado, o treinador Luiz Carlos Cruz disse que o Fluminense vai entrar com o que tem de melhor. “Nós precisamos mostrar a nossa cara e o Torneio-Incio é uma boa oportunidade. Vamos com tudo e lutaremos para começar a temporada com um título”, ressalta.

Veja também

Artilheiro Sassá está de volta ao Ipitanga
Vitória da Conquista vem com titulares para disputar Torneio Início

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário