Copa SP: Bahia e Itabuna perdem, Vitória vence

Os baianos estrearam nesta quarta-feira, pela 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, com dois fracassos e um sucesso. O Bahia, jogando às 15 horas no Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, perdeu para o América de Minas Gerais por 1 x 0, o gol dos mineiros foi marcado através do atacante Hindian aos 37 minutos do primeiro tempo. O próximo adversário tricolor será o Noroeste, no mesmo estádio e horário, no próximo dia 9 de Janeiro. (Domingo).

Virada rubro-negra

Já o Vitória obteve melhor sorte na estréia da Copinha, após estar perdendo por 2 x 0 para o Grêmio Prudente, o time do técnico Carlos Amadeu lutou e venceu pelo placar de 3 x 2, com o gol da vitória sendo marcado nos minutos finais da partida e segue vivo na competição.

Para o Grêmio Prudente marcaram Mauricio 10′ 1T, Willian Henrique 26′ 1T, enquanto Tiago 15′ 2T e Alan, aos 19′ e aos 39′ 2T assinalaram para o Vitória. O Leão terá pela frente na próxima rodada, no dia 9, o Jaguaré do Espírito Santo, também às 15 horas de Salvador. Já o Itabuna, terceira equipe da Bahia na competição, também jogou nesta quarta e perdeu por 1 a 0 para o Inter de Limeira. Agora, o time do interior vai enfrentar o São Paulo neste Sábado, 8, às 16h (horário da Bahia), para se recuperar no torneio.

Veja também

Bahia inicia campanha na Copa São Paulo com derrota para América-MG
Vitória estreia com virada sensacional sobre o Prudente
Zezinho espera virar ídolo dos tricolores
“Sempre sonhei em jogar no Bahia”, afirma Thiego
Bahia confirma a contratação do zagueiro William Thiego
Bahia de Feira encara amistoso contra o Carcará
Dirigentes rubro-negros decidem manter lateral
Yamato confirma negociações em São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário