Confirmado: Alison é jogador do Vitoria

A contratação do ex-zagueiro tricolor, Alison, finalmente deixou o status de boatos, especulação ou apenas interesse para entrar definitivamente em fato consumado: Depois de ter vestido a camisa tricolor de 2007 a 2010, o Vitória acaba de anunciar no seu site oficial, a contratação do zagueiro depois de um longo tempo de negociação. Confira

Conforme prometido pela diretoria, o Vitória anuncia seu quarto reforço para a temporada de 2011 no dia da reapresentação dos jogadores. Trata-se do zagueiro Alison, ídolo da torcida rival. Jogador de excelente qualidade técnica e profissional exemplar, Alison era um antigo sonho rubro-negro, e chegar para dar mais experiência e ajudar na formação dos garotos que estão subindo da Divisão de Base, caso de Reniê, Gabriel Paulista, Dankle e Alan Henrique.

Como tinha assuntos particulares a resolver no Rio Grande do Norte, Alison somente nesta quarta-feira, pela manhã, deverá estar se apresentando ao clube, juntamente com o seu procurador, Adson Gomes.

A diretoria se empenha em conseguir outros reforços e, de acordo com o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, ainda esta semana o Vitória pode anunciar mais duas contratações. Para tanto, o presidente Alexi Portela Júnior está em São Paulo acompanhado do gerente de futebol Oscar Yamato.

“Temos que contratar com critérios. Precisamos de reforços. Eles (Alexi e Oscar) devem acertar as negociações iniciadas ainda em dezembro”, comentou o dirigente ao site oficial do clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário