Vitória vence o Conquista por 2 x 0 no Barradão

Desta vez o “Bode” que, tradicionalmente, se apresenta como um adversário difícil, jogando ou não no Barradão, quando em confronto contra o Esporte Clube Vitória, não ofereceu grande resistência ao time vermelho e preto. Jogando na noite desta quarta-feira, no estádio Manoel Barradas Carneiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2011, o Vitória acumulou a sua segunda vitória na competição, ao vencer o time Conquistense pelo placar de 2 x 0.

Alison, aos 16 minutos, em um bonito toque de cabeça fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e o primeiro da partida e Júnior Timbó, aos 23 minutos, liquidou a questão para o time do delegado Antonio Lopes.

Bom público no Barradão, 4953 pagantes para uma renda bruta aproximada de R$ 45.000.00. O Vitória volta a campo no próximo Domingo (30), quando segue até Feira de Santana e, no Estádio Jóia da Princesa, faz o clássico já conhecido como o BA x VI genérico do Campeonato Baiano. Confira outros detalhes do jogo em matéria do Bahia Noticias e em breve o vídeo com a vitória rubro-negra.

Domínio rubro-negro e gol de estreante

O início de partida no Barradão foi bastante movimentado. O Vitória, com um time mais qualificado, porém, ainda um pouco desorganizado, procurou manter a posse de bola nos primeiros minutos e partiu para cima do xará de Conquista. E com o maior poder ofensivo, o rubro-negro abriu o placar com um gol do estreante no estádio, o zagueiro Alison. Após um cruzamento da esquerda do garoto Elton, o ex-tricolor subiu mais que a defesa do interior e testou firme, no cantinho do goleiro Marcão.

Com esse gol a equipe comandada pelo técnico Antônio Lopes evoluiu ainda mais e não deu chances ao adversário, ampliando o marcador em seguida. Aos 22, foi a vez do garoto Júnior Timbó meter a bola no fundo das redes do Conquista. Depois de trocar passes com o rápido Rildo, pela direita, ele acertou um verdadeiro foguete no ângulo, fazendo a festa da torcida do Leão.

Segundo tempo “morto”

O segundo tempo entre as duas equipes foi muito diferente da primeira etapa. O Conquista, precisando do empate, não conseguia sair da marcação rubro-negra e criou pouquíssimas chances de empatar. Já o Leão, muito tranquilo em campo, só procurou segurar o placar e garantir mais três pontos na competição.

Ficha técnica – Vitória 2 x 0 Conquista

VITÓRIA 2 x 0 VITÓRIA DA CONQUISTA – 3ª Rodada do Baianão
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Horário: Às 20h30 (do estado da Bahia).
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.

Vitória: Viáfara; Léo, Alison, Gabriel Paulista e Elton (Reniê); Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Rildo (Esdras) e Edson (Elkeson). Técnico: Antônio Lopes.

Vitória da Conquista: Marcão, Alex, Rogério, Sílvio e Carlinhos; Mica, Alessandro Azevedo, Braw (Brás) e Lei; Zé Anderson (Rondinelli) e Léo Mineiro (André). Técnico: Hugo Sales.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário