A briga de Jael e as dívidas do Bahia

O destaque dessa semana no Bahia é o atacante Jael, depois de toda confusão que todos já estão sabendo, acho que se o ocorrido tivesse acontecido com um time de menor expressão, o fato ficava incubado até um deixar o time, mas ser um time grande, de massa, tem seus prós, mas também tem seus contras e qualquer minuto sem energia no fazendão já explode como uma bomba, veja lá um soco de um atacante que vinha mostrando uma simpatia envolvente ao Bahia. A bomba explodiu quase em tempo real, a mão de Jael acho que ainda estava quente quando a Bahia ficou sabendo do fato.

Aproveitando que Jael emocionado explodiu e saiu metendo na mídia os salários atrasados do Bahia lá vai a publicação de outra divida do tricolor, essa é com o zagueiro Rogério Sodré atualmente no E.C.P.P Vitória da Conquista, a matéria é de Karoliny Dias do blog, http://blogdojaironofre.com.br/.

Bahia devedor 

Postado em 27/1/2011 às: 06:33:05

Apesar de ser um time de primeira divisão o Bahia ainda deve dinheiro a ex-jogadores seu. O agora jogador do Vitória da Conquista Rogério Sodré (foto) está há um ano esperando receber o dinheiro de um acordo feito “de boca” com o time. Segundo informações dadas pelo jogador ao Blog a quantia era superior aos R$ 50 mil acordados, mas chegaram a esse valor após uma conversa. Rogério não sabe por que ainda não recebeu o seu dinheiro e reclamou que nem o seu FGTS pode retirar já que não foi dada baixa em sua carteira de trabalho. Vale lembrar que o presidente do Bahia é o deputado federal Marcelo Guimarães Filho. Time de primeira com problemas de segunda. Está feito o registro.  (Karoliny Dias)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário