Boa maré no Bahia: Moqueca de peixe logo mais

Hoje, às 17 horas, o Esquadrãozinho jogará contra o peixinho da Vila com transmissão do Sportv. O time da baixada terá alguns desfalques. Não será, porém, mesmo com o Santos desfalcado, uma surpresa o Bahia conseguir seguir adiante e passar para as semifinais na Copinha. Vencemos a Lusa, o Vitória e agora faltam só três jogos para a final.

A propósito, o triunfo tricolor sobre o vitorinha na Copinha atiça mais ainda a rivalidade entre Bahia e Vitória no campeonato baiano. A sede de triunfo, a volta por cima e a boa fase do Bahia, apesar da última derrota para o Serrano, criam uma expectativa de casa cheia em Pituaçu domingo.

A torcida tricolor está com saudade do time jogando em Pituaçu. Quer ver atuando os novos contratados no Bahia no palco que hoje é mais nosso que em outros tempos, quando amargávamos a segunda divisão. Esse pesadelo acabou.

A boa maré do Bahia é tanta que a revelação, Vander, do Bahia, na série “B” do ano passado, está se valorizando a cada jogo no Flamengo. O menino joga com muita personalidade. E com arrancadas mortais, como fora no Bahia, no Flamengo repete as boas expetativas que fazíamos do nosso jovem valor. A valorização do jogador com um gol no Campeonato Carioca é fato consumado. Especialista querem o nosso conterrâneo jogando ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Vander possivelmente deverá deixar o Bahia até o final do seu contrato. Entretanto, a experiência do jogador no Flamengo, como aconteceu com Ávine no Santo André, poderá dar ao tricolor ao jogador do Bahia uma experiência formidável.

Assista aqui Bahia x Santos ao vivo – Copa São Paulo

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário