Bahia confirma agressão do atacante Jael

atacante JaelO atacante Jael pode estar com os dias contados no Bahia. Nesta sexta-feira, ele se desentendeu com o gerente de futebol do clube, André Araújo, e o agrediu com um soco. A diretoria acaba de divulgar uma nota onde confirma a agressão do atacante e promete encontrar uma solução para a questão.

Lendo um dos comentários do BLOG, alguém disse sobre o caso: “O Bahia tem que pensar bem, notar quem faz mais falta”.

Pois bem, quem faz mais falta é o agredido. Não tenho dúvida disso. Se o Bahia é um time decente e que quer ser respeitado, o jogador Jael teria que ser proibido de entrar, a partir de hoje, nas dependências do clube. Quanto aos seus salários atrasados, deveria ser recomendado que ajuizasse uma ação na justiça do trabalho, como manda a lei.

Esse negócio de se jogar na lata do lixo valores fundamentais na vida de um sujeito em nome do amor por um time de futebol é tão primitivo que ultrapassa em milhares de quilômetros a fronteira da ignorância. Confira a nota de esclarecimento publicada no site oficial..

Na tarde desta sexta-feira, o atleta Jael teve um desentendimento com o Gerente de Futebol do Bahia, André Araújo, que depois de uma discussão, foi agredido pelo jogador.

O assunto foi entregue ao departamento de futebol profissional e a diretoria do Esporte Clube Bahia, que definirão a situação do jogador nos próximos dias, junto com o seu procurador, para encontrar a melhor solução para ambas partes.

Versão do jogador reproduzida por Eder Ferrari, do Bahia Noticias

“Ninguém sabe, mas vinha jogando no sacrifício (dores no púbis). A última vez que eu recebi foi em outubro. Tenho mulher, filha, casa, carro para pagar. Tem duas semanas recebi um email da dona de minha casa falando que iria mandar uma carta de despejo. Ninguém sabe o que eu estou passando, isso é muito difícil”, declarou, entre lágrimas. Para tentar mostrar seu respeito pelo Bahia, o atacante afirmou não ter assinado com o Vasco para continuar no Fazendão. “Eu fui para um reunião em São Paulo e o contrato estava na mesa. Eu tenho 15% do meu passe e eles iam comprar 30% e me pagar o dobro do que eu recebo aqui. Não aceitei por que queria continuar no Bahia”, disse. Sobre os salários, Jael afirmou reiterou o tempo do atraso e informou um fato ocorrido quando cobrou os atrasados. “Fui fala com eles e me disseram que não me pagaram por que eu estava negociando com o Vasco, mas eu trabalhei. Que profissional é esse? Eu tenho contrato até maio e tenho de receber. O Nen, o Hélder e o Luizão também não receberam novembro. Ninguém sabe disso”, bradou, emocionado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário