Bahia come “Coelho” com gosto de “Urubu” flambado

Que time guerreiro é o Bahia representado por esses garotos na Copa São Paulo de Futebol Júnior! Ganhamos como queríamos do “coelho”, até então o único time a ter nos derrotado numa fase anterior do maior torneior de futebol da modalidade júnior do futebol nacional.

Impomos nosso estilo desde o começo, principalmente pelas laterais, onde se sobressaía a estrela do garoto Mádson; dois gols fez o garoto nessa semifinal. Uma pena que Mádson será um dos desfalques do tricolor nessa fase derradeira do torneio em que jogaremos contra o Flamengo do Rio.

Mas não tem problema. Somos Bahia e temos um elenco capaz para escrever mais uma história bonita do tricolor no futebol brasileiro. O Bahia tem na sua própria história exemplos de grande força em que predominou a estrela tricolor.

Agora, o Bahia vai com tudo contra o favorito para ganhar o torneio. O Flamengo assumiu essa posição quando derrotou favoritos ao título, como o São Paulo.

Esse favoritismo do Urubu da Gávea, contudo, é muito relativo. Pois, enquanto a baianos estiverem em campo trajados com o manto azul, vermelho em branco do Bahia ninguém será capaz de estabelecer qualquer prognóstico para um jogo da grande final.

Meus amigos, estamos com muito orgulho na final da Copa São Paulo de futebol júnior.

Viva a nação tricolor!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário