Bahia 2 x 1 Santos: Veja os gols da partida

Confira, veja e reveja os gols de Bahia 2 x 1 Santos pela semi-finais da 42º Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogo realizado na tarde desta quinta-feira maravilhosa para a torcida do Esporte Clube Bahia, enquanto isto, o Santos deu adeus à disputa pelo seu segundo título da Copa São Paulo de Juniores.

Depois de sairem à frente no placar com um gol de bicicleta de Dairo, os comandados de Narciso levaram a virada aos 47min do segundo tempo e acabaram derrotados pelo Bahia por 2 a 1, em duelo disputado em São Carlos, nesta quinta-feira.

Com a classificação, o Bahia supera as campanhas anos de 2006 e 2007 e segue firme e forte na Copa São Paulo, agora enfrentando novamente, a forte equipe do América-MG que bateu o Internacional nos pênaltis, após o empate em 1 x 1, no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna

Confira os gols de Bahia 2 x 1 Santos

Flamengo goleia

O Flamengo é o último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira, a equipe carioca derrotou o Coritiba, por 6 a 2, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira e segue caminhando ruma à decisão da competição.

Na próxima rodada, os cariocas irão enfrentar o Porto Feliz, que derrotou o Pão de Açúcar, na tarde desta quinta-feira, por 4 a 1, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A partida deve acontecer no próximo sábado.

Veja os gols de Flamengo 6 x 2 Coritiba

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário