Bahia 2 x 0 Feirense: Veja os gols da partida

Confira vídeo dos melhores momentos de Bahia 2 x 0 Feirense. Partida realizada neste Domingo, onde o tricolor confirmou o favoritismo e venceu o Feirense por 2 a 0, dentro de casa, com alguma dificuldade e praticando um futebol muito aquém do esperado, só construindo o resultado no segundo tempo, mas de qualquer sorte se reabilitou na competição estadual. Aplicam-se uns 30% de abatimento ao péssimo futebol apresentado, considerando o início de temporada, a falta de entrosamento e a não regularização de alguns dos reforços. Camacho e o lateral esquerdo Ávine, marcaram os tentos da equipe tricolor.

O resultado positivo deixou o Bahia com três pontos no Grupo 1 e, após duas rodadas da competição, o tricolor ocupa o 5º lugar do grupo, que é liderado pelo Bahia de Feira de Santana, com 4 pontos. Já o Feirense se mantém lanterna com apenas 1 pontos do grupo II.

Na próxima rodada, o Bahia encara o Ipitanga, em duelo marcado para a próxima quarta-feira, às 20h50 (da Bahia), enquanto o Feirense joga na quinta, às 21h30, diante do Juazeiro.

Bahia 2 x 0 Feirense – Melhores momentos

Segunda rodada do Campeonato Baiano

Bahia 2 x 0 Feirense
Juazeiro 1 x 3 Vitória
Bahia de Feira 2 x 0 Camaçari
Atlético 6 x 2 Serrano
Vitória da Conquista 3 x 0 Ipitanga
Colo-Colo 1 x 1 Fluminense

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BAIANO 2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário