Bahia 1 x 1 Vitória: Veja os gols da partida

divisão de base do bahiaConfira os gols e as cobranças de pênaltis (4×3) de Bahia 1 x 1 Vitória pela 42º Copa São Paulo de Futebol Junior. O clássico BAVI das oitavas da Copa São Paulo foi melhor do que dele se era esperava, especialmente para o torcedor tricolor, que desde ano passado vive momentos de pura euforia: primeiro com acesso para a primeira divisão de forma brilhante, e hoje, na base do sofrimento das penalidades máximas liquidou o adversário local depois de empatar em 1 x 1, e vencer nos penaltis e como conseqüência, indicou e também ofereceu o tumultuado aeroporto de Congonhas, como a única saída honrosa ao eterno rival, o Esporte Clube Vitória.

A FPF acaba de divulgar as datas e os horários das partidas de quartas de final da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os quatro jogos acontecem na quinta-feira (20). Entre as oito equipes que ainda buscam o título, três paulistas já estão garantidas nas quartas de final, com o número podendo chegar a quatro.

Às 16h, em São Paulo, se enfrentam Desportivo Brasil e PAEC, enquanto em Jaguariúna, o Internacional (RS) recebe o América (MG) . Ás 17h, (salvador) em São Carlos, o Santos enfrenta o Bahia, enquanto às 21h, em Limeira, o Coritiba (PR) enfrenta o vencedor de São Paulo e Flamengo. A grande final da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Veja também

Copa SP: Bahia 1×1 Vitória-BA, tricolor classificado nos penaltis!!!

Veja os gols e os penaltis de Bahia 1 (4) x 1 (3) Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário