Video da luta - Rodrigo Minotauro x Roy Nelson

Video da luta - Rodrigo Minotauro x Roy Nelson
Vídeo: Minotauro x Roy Nelson

Uma hegemonia pra inglês ver.

Uma hegemonia pra inglês ver.
Uma hegemonia pra inglês ver.

Jogo ao vivo: Inter x Vitória

Jogo ao vivo: Inter x Vitória
Jogo ao vivo: Inter x Vitória

Venceu a democracia tricolor

Venceu a democracia tricolor
Venceu a democracia tricolor

Vitória 2 x 2 Bahia: “Lepo, Lepo neles”, brinca volante

Vitória 2 x 2 Bahia: “Lepo, Lepo neles”, brinca volante
Título baiano não vale nada

PUBLICIDADE #01

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Comandados de Dunga mantêm a freguesia

O Brasil venceu o Chile por 3 a 0 na tarde de hoje pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo. Não foi um futebol primoroso, mas o Brasil jogou o suficiente para impor uma superioridade incontestável em campo e manter a freguesia frente aos chilenos.

Veja como se saiu os comandados de Dunga no jogo de hoje:

Júlio César: Não fez nenhuma grande defesa complexa, mas foi seguro quando precisou intervir. 7,5

Maicon: Apoiou menos que de costume, mas quando subiu, foi bem. 7,0

Lúcio: Seguro na defesa e até arriscou o ataque, sem fazer feio. 8,0

Juan: Fez o 1º gol e ainda foi bem na zaga. 7,5

Michel Bastos: Estava menos tímido no apoio e fez até algumas boas jogadas ofensivas. Ainda pode melhorar mais. 6,0

Gilberto Silva: Sem aparecer, foi bem na proteção da zaga. 7,0

Daniel Alves: Não apareceu tanto hoje, mas foi o jogador que mais se movimentou em campo, sempre apoiando e voltando para ajudar a defesa. 7,0

Ramires: Deu mais dinâmica ao meio de campo e fez a jogada do 3º gol, concluída por Robinho. 8,0

Kaká: Tocou pouco na bola, mas quando participou, foi bem. Ainda está muito aquém do que pode render. 6,5

Robinho: Fez sua pior partida na Copa. Nas poucas vezes que tentou partir pra cima, levou a pior. Fez um gol, graças a grande jogada de Ramires. 5,0

Luis Fabiano. Pouco tocou na bola, mas fez um golaço. 6,0

Nilmar, Kleberson e Gilberto: Pouco tempo para serem avaliados.

Dunga: Botou em campo o que melhor tinha disponível. Errou ao demorar em substituir Ramires, que estava pendurado e acabou tomando o cartão amarelo que vai tira-lo da partida contra a Holanda. 7,0

Chile: Um time bastante ofensivo, mas faltou qualidade ao meio para servir os seus 3 atacantes. Sentiu falta dos seus zagueiros titulares. 4,0.

Juniores do Vitória encerra excursão no Canadá

Juniores do VitóriaO Brasil jogou, venceu e joga na próxima sexta-feira contra a Holanda, novo jogo, outra festa brasileira. Porém, a fila anda e os fatos se sucedem, por isto, confira o que informa o site oficial do Vitória, sobre a excursão dos juniores do clube no Canadá. A foto é mera ilustração das divisões de base do Leão.

Chegou ao fim a excursão do time Sub-20 pelo Canadá. Após três jogos, o coordenador das divisões de base, João Paulo Sampaio, ficou satisfeito com a passagem pelo continente americano. “Nosso objetivo foi alcançado, divulgamos bastante o nome do clube na América do Norte. Além disso, o time juvenil adquiriu uma boa experiência internacional”, afirmou.

No primeiro jogo, contra o Edmonton, o rubro-negro venceu por 1 x 0, gol de Ismaile, aos 23 do primeiro tempo, em campo sintético. A equipe formou com: Weider, Leumir, Michel, Clayton (Dankley) e Júnior (Leilson); Evson, Duylio (Lucas),Wallace(Júnior Timbó) e Ismaile; Darlan e Jussimar (Marlon).

No segundo jogo, contra o Calgary, novo triunfo, desta vez por 2 x 0 com gols de Ismaile e Dankley. O time formou com: Weider (Thiago Regis), Leumir (Leilson), Michel, Claiton e Júnior (Dankley); Evson, Duylio (Lucas), Wallace (Junior Timbó) e Ismaile (Marlon); Darlan (Danilo) e Jussimar.

No terceiro e último jogo, desta vez contra os profissionais do Colo – Colo (Chile), derrota por 2 x 0. “O resultado foi normal, pois jogamos contra uma equipe profissional e eles estão usando este torneio como preparação para o Campeonato Chileno”, justificou João Paulo.

Desta vez, o time foi formado por Weider (Thiago Régis), Lucas Garcia, Dankley, Michel e Clayton (Júnior); Evson, Duylio (Leilson), Júnior Timbó (Wallace) e Leumir (Marlon); Ismaile e Jussimar (Darlan).

Brasil 3 x 0 Chile: Veja os gols da Seleção

Veja vídeo dos gols de Brasil 3 x 0 Chile, pela Copa da África. O primeiro fantasma do mata-mata foi superado. A Seleção Brasileira bateu o Chile por 3 a 0 nesta segunda-feira, no estádio Ellis Park, em Johannesburgo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. E terá pela frente o adversário, teoricamente, mais difícil até agora - a Holanda, na sexta-feira, em Port Elizabeth, às 11h (de Brasília). Juan, Luís Fabiano e Robinho balançaram as redes.


Junto com a Argentina, a Holanda é a outra única equipe com 100% de aproveitamento até agora na competição. Venceu Dinamarca (2 a 0), Japão (1 a 0) e Camarões (2 a 1), na primeira fase. Nas oitavas, passou pela Eslováquia (2 a 1). Sem esquecer que conta ainda com o crescimento de produção do craque Robben, recuperado de lesão.

O vencedor de Brasil x Holanda enfrentará, no dia 6 de Julho, na Cidade do Cabo, o vencedor do duelo entre Uruguai e Gana, marcado também para a sexta-feira, em Johannesburgo, às 15h30 (de Brasília).

Assista aqui os gols de Brasil 3 x 0 Chile


video

Bahia usará time principal na Copa do Nordeste

treinador Renato GaúchoSegundo informações do jornalista Éder Ferrari, do Site Bahia Noticia, o Bahia resolveu usar o time principal contra o Treze, na próxima quarta-feira. Já era tempo, providencia do mesmo tipo já havia sido adotada por Vitória, Ceará e, na próxima rodada, pelo Náutico. Confira.

A humilhante campanha tricolor no Campeonato do Nordeste parece ter, finalmente, aberto os olhos do departamento de futebol. Nesta segunda-feira (28), através do treinador Renato Gaúcho, foi informada a intenção de mandar a campo jogadores do elenco principal. De acordo com o técnico, tudo faz parte de um planejamento. "Estamos seguindo o nosso planejamento. Na partida de quarta-feira (30), contra o Treze, quatro ou cinco atletas já participarão do jogo. No sábado (3), contra o CRB, outros também jogarão. Minha intenção é que na quarta-feira (7), contra o ABC, eu coloque em campo o que estou pensando para o jogo contra o Guaratinguetá”, afirmou, em referência ao adversário do retorno da Série B, no dia 13 de julho.

Questionado sobre o porquê de só agora escalar os titulares, Renato informou que era uma questão de cautela. “Estamos soltando os jogadores aos poucos, pois não podemos perder ninguém por lesão e muito menos expor o jogador a não ir bem tecnicamente na partida, por não estar 100% fisicamente", disse. Entretanto, Gaúcho ainda não ficará no banco de reservas, o que só deve ocorrer contra o ABC, mas pode ser antecipado para sábado (3), diante do CRB. Os nomes dos jogadores que encaram o Treze não foram revelados.


O Jogo Náutico 3 x 0 Bahia, aconteceu no último sábado, entretanto somente, nesta segunda-feira, foi possível publicar os gols da partida. Confira.

Holanda 2 x 1 Eslováquia: Veja os Gols

No dia anterior, o técnico eslovaco Vladimir Weiss já havia mostrado a preocupação: a Holanda é um time com o Robben e outro sem ele. Nesta segunda-feira, o atacante mostrou que o comandante adversário estava certo. Recuperado totalmente da lesão que sofreu e jogando como titular pela 1ª vez nesse Mundial, Robben marcou e decidiu na vitória dos holandeses sobre os eslovacos, por 2 a 1, no Estádio Moses Mabida, em Durban. Com a quarta vitória em quatro jogos na Copa do Mundo, o time laranja conseguiu avançar mais uma vez às quartas de final e tem grandes chances de ter novamente pelo seu caminho a Seleção Brasileira. Nos últimos dois confrontos entre brasileiros e holandeses, o time sul-americano levou a melhor em ambas ocasiões: com uma vitória nas quartas de final em 1994 e um resultado positivo na disputa por pênaltis em 1998.

Assista aqui os gols de Holanda 2 x 1 Eslováquia

video

Vitória x Santos: Aaah, o 4 de agosto...!

Vitória x SantosE a nossa final está se aproximando... Mesmo que todas as atenções estejam voltadas para a África do Sul, que torcedor do Vitória, volta e meia, não se flagra pensando na Copa do Brasil, principalmente no dia 4 de Agosto quando, pela primeira vez, teremos um desfecho de título nacional em nosso estado?

E a ansiedade bate a cada dia. Tem momentos que fico pensando na superação de nossos guerreiros, em um gol imaginário, na explosão da torcida, na alegria da conquista... Será que sou o único? Duvido! Essa pausa para o mundial de seleções serviu, e muito, para entupir de criatividade a cachola de cada rubro-negro baiano.

Agora, independente do desfecho, o Vitória tem que encarar a equipe paulista com muita personalidade e coragem, tanto no jogo de ida, em São Paulo, como na batalha final, no nosso santuário. Nada de postura de equipe surpresa, que já cumpriu o seu papel de coitadinho... O rubro-negro tem que entrar em campo ciente da sua história centenária, como um verdadeiro clube de série A e com o espírito transbordando raça e vontade, tal qual fez o Santo André contra o mesmo Santos na final do Paulistão. Caso contrário, teremos uma decepção muito grande no primeiro confronto e festa garantida dos meninos da vila na partida de volta.

Fica evidente, então, que o jogo do dia 28 de julho será de vital importância para aumentar ou sepultar as esperanças do título da Copa do Brasil em favor do Vitória. Tenho certeza que se o resultado em São Paulo for favorável ao rubro-negro, teremos um Barradão ensandecido, empurrando a cada segundo a “Família Silva”, que já provou que com o apoio da massa é capaz de reagir, apesar das limitações.

Que nesse recesso nosso comandante esteja trabalhando não somente a parte tática, mas os brios de cada jogador, conscientizando-os que podem ser capazes de realizar um feito histórico em suas vidas e na vida do clube, chegando à condição de ídolos eternos. Enquanto isso, vamos continuar imaginando aquela bela jogada de Elkeson, cortando em diagonal e servindo Júnior, que fuzila pro fundo do gol, sem chances para Felipe!

Aaah, o 4 de agosto...!
Saudações rubro-negras!
Renato dos Anjos Ribeiro
Rubro-negro e fisioterapeuta.
E-mail: tinhojhow@yahoo.com.br

Vitória 2 x 1 Fluminense: Veja os gols da partida

Confira os gols de Vitória 2 x 1 Fluminense, de Feira Santana. A partida foi movimentada no segundo tempo, o Vitória derrotou o Fluminense-BA por 2 a 1 na noite deste Domingo, no estádio Barradão, em Salvador, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O triunfo deixou o time rubro-negro no G-4 do torneio regional.

Com os três pontos conquistados, o Vitória chegou aos dez pontos e agora ocupa a quarta posição da competição. Já o Fluminense-BA segue com oito pontos e agora está na sétima posição.

Na próxima quarta-feira, teremos os seguintes confrontos pela Copa do Nordeste: ABC x CRB, Fluminense-BA x Sergipe, Botafogo-PB x América-RN, Bahia x Treze, Confiança x Náutico, Fortaleza x Ceará e Santa Cruz x Vitória.

Confira os gols da partida


domingo, 27 de junho de 2010

Copa do Nordeste: Vitória vence o Flu no Barradão

Em jogo realizado em um horário completamente esquisito para o hábito do torcedor baiano, especialmente se tratando de um dia de Domingo, Vitória e Fluminense de Feira duelaram no Estádio Manoel Barradas e, ao final, deu a lógica do futebol: Vitória 2 x 1 Fluminense quando levarmos em consideração que o Vitória jogou com 9 dos seus principais jogadores que disputam o Campeonato Brasileiro da Série.

Os gols do Leão foram marcados por Júnior, de cabeça, no primeiro minuto do segundo tempo, enquanto Ribinha, aos quatros minutos, deixou tudo como começou e, aos 36 minutos, Renato marcou o gol, que deu o triunfo ao rubro-negro. O público, como já é normal no Campeonato do Nordeste, foi um fracasso, apenas 1112 torcedores pagaram ingresso para assistir Vitória 2 x 1 Fluminense. Com este resultado, o Leão com 10 pontos, passa a ocupar a quarta posição do torneio
. Confira detalhes do jogo em matéria de autoria de Maurício Naiberg veiculado no site Bahia Noticia.

O Jogo - Vitória pressiona – Desde o início de partida, o Vitória buscou atacar e pressionar o tricolor de Feira de Santana. Na primeira etapa, o rubro-negro teve algumas chances, principalmente com os laterais Egídio e Nino Paraíba. Em uma dessas chances, aos 16min, o lateral-esquerdo do Leão recebeu belo lançamento de Júnior e cruzou para Ramon Menezes, que não aproveitou. Pouco antes desse lance, o Flu teve uma boa oportunidade, com Tiago. Na cobrança de escanteio de Sadrack, ele desviou de cabeça e assustou Vinícius.

O retorno para o segundo tempo foi mais promissor e o time da casa conseguiu abrir o placar. Logo aos dois minutos, o lateral-direito Nino Paraíba deu um lindo cruzamento para Júnior testar firme, no ângulo do goleiro Aloísio. Dois minutos depois, o time do interior empatou, também de cabeça. Sadrack chegou bem pela ponta esquerda e levantou para Ribinha surpreender Vinícius, deixando tudo igual.

A partir daí, o tricolor se impôs em campo e manteve a posse de bola, assustando muito a equipe de Ricardo Silva. Contudo, o Leão teve uma boa chance aos 24min. Elkeson recebeu lindo lançamento dentro da área e tocou por cima de Aloísio, mas a bola bate no travessão. Na sobra, Ramon cabeceou, sem goleiro, para fora. O Flu respondeu pouco mais de dez minutos depois, com Ribinha. Ele entrou na área, passou por Vinícius, e chutou na rede, só que pelo lado de fora.

Porém, foi o rubro-negro que chegou ao gol do triunfo, aos 37min. Júnior pegou a bola pela esquerda e deu um passe milimétrico para Renato, driblar o zagueiro e tocar na saída do goleiro tricolor, deixando feliz o pequeno público presente no Barradão.

Campeonato do Nordeste
Vitória 2 x 1 Fluminense
Local: Barradão
Árbitro: Jeferson Rafael-PB
Assistentes: Kilden Tadeu-PB e Broney Machado-PB

Vitória
Vinicius; Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Neto Coruja, Kleiton Domingues (Renato) e Ramon (Jacson); Elkeson (Rafael Cruz) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Fluminense-BA
Aloísio; Ed Carlos, Tiago, Rodrigo (Petrus) e Sadrack (R.Souza); Gaúcho, Glaydstone, Sandro e Ribinha; Júnior Mineiro e Deon (Cicinho). Técnico: Ubirajara Veiga

Argentina 3 x 1 México: Melhores momentos

Veja os melhores momentos d Argentina 3 x 1 México pela Copa da África: Assim como em 2006, a Argentina venceu o México nas oitavas de final na Copa do Mundo e vai encarar a Alemanha nas quartas. O ex-corintiano Tevez teve ótima atuação na vitória por 3 a 1 e marcou dois gols bem diferentes - o primeiro, irregular, em clara posição de impedimento, e o segundo em um chute espetacular de fora da área. Higuaín fez o outro gol argentino após erro clamoroso do zagueiro Osorio, e o garoto Hernández diminuiu para os mexicanos.

A Argentina não vencia um jogo eliminatório de Copa do Mundo nos 90 minutos desde 1990, quando despachou o Brasil nas oitavas de final por 1 a 0. Com o resultado, o time de Diego Maradona vai encarar nas quartas o mesmo adversário de 2006: a Alemanha, que goleou a Inglaterra por 4 a 1. Há quatro anos, foram os alemães quem levaram a melhor, nos pênaltis.

Assista aqui os Gols de Argentina 3 x 1 México


video

Nordestão: nossas conquistas

A campanha em 2010 não está das melhores. Em cinco partidas, dois triunfos, um empate e duas derrotas. A presença de público, então, não poderia ser pior. Média pequena para uma competição que busca resgatar as bem sucedidas edições da virada de século.

De bom, sem dúvida, as transmissões da Esporte Interativo, que tem levado o Nordestão para milhares de internautas. Como efeito colateral dos jogos ao vivo, pela internet, os horários esdrúxulos das partidas do Leão da Barra, no Barradão, como segunda às 21h15 ou domingo às 20h15.

O Vitória utiliza o Campeonato do Nordeste 2010 para manter em atividade a equipe que disputará as competições que retornarão após a Copa do Mundo - casos do Brasileirão e da Copa do Brasil; para a que vai iniciar, a Sulamericana; assim como para integrar novas contratações e ganhar algum trocado. Quer levar, também, com certeza, mais um troféu para seu acervo.

Voltando ao passado, resgatamos quatro campanhas vitoriosas do Rubro-Negro em competições regionais. Campeão do Norte-Nordeste em 1976 e do Nordestão em 1997, 1999 e 2003, o Vitória é o maior detentor de títulos em competições nordestinas. Em 1976, o Vitória despediu-se do ídolo argentino Fischer no primeiro jogo da Copa NO/NE, quando vencemos o Flu de Feira, adversário deste domingo, por 3x1. A conquista foi consolidada com um convincente 3x0 no América de Natal, nosso carrasco em 1998, com gols de Zé Júlio (2) e Geraldão, outros que escreveram seu nome na história do Leão. A equipe dirigida por Denilson Custódio venceu a competição no Castelão, em Natal, com Williams, Jurandir, Joãozinho, Valter e Teixeira; Paulo Roberto, Léo Oliveira e Valdo; Zé Júlio, Geraldão (Joel Leão) e Ferreti (Leninho).

Continue lendo na íntegra a matéria de Luciano Santos aqui


ASSISTA AQUI HOJE: VITÓRIA X FLU ás 20:15 aqui

Alemanha 4 x 1 Inglaterra: Veja os gols

Veja os gols de Alemanha 4 x 1 Inglaterra pela Copa da África. Com gols de Klose, Podolski e dois de Müller, a Alemanha goleou hoje a Inglaterra por 4 a 1 no estádio Free State, em Bloemfontein, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Superior durante toda a partida, a Alemanha abriu o placar aos 20 minutos de jogo, com Klose. Podolski ampliou aos 32, enquanto Upton diminuiu para os ingleses aos 37.

A Inglaterra teria chegado ao empate no minuto seguinte caso a arbitragem não tivesse cometido um erro grave. Lampard chutou de fora da área, a bola quicou dentro do gol e voltou para fora da meta. O goleiro alemão Neuer fez a ''defesa'' como se nada tivesse acontecido e o jogo prosseguiu.

No segundo tempo, Müller fez dois gols, aos 22 e aos 25 minutos, selando a eliminação da Inglaterra. Agora, a Alemanha espera para saber se enfrenta Argentina ou México, que se enfrentam às 15h30 de hoje (horário de Brasília) no estádio Soccer City, em Johanesburgo.

Assista os gols de Alemanha 4 x 1 Inglaterra

video

sábado, 26 de junho de 2010

Copa do Nordeste: Náutico 3 x 0 Bahia

O site Esporte Interativo, ainda que tenha anunciado com todo estardalhaço que transmitiria o jogo entre Náutico x Bahia, hoje ás 18 horas, nos Aflitos, simplesmente ignorou a partida e pior, só deu alguma satisfação para aqueles que acreditaram na propaganda, no intervalo do jogo, quando afirmaram que, por problemas técnicos, a partida não seria transmitida.

No horário, foram exibidas algumas imagens dos jogos Fortaleza 2 x 0 Vitória e Santa 6 x 1 CSA, realizados na rodada anterior e, logo após, um programa esportivo, tão melancólico quanto o Campeonato do Nordeste. Parabéns à Rádio TUDO FM, que me parece ter sido a única emissora de Salvador que transmitiu a partida.

Transmitido ao vivo ou não, o Bahia realmente me parece morto nesta competição. Foi derrotado novamente, desta vez a goleada foi de 3 x 0 para o Náutico. Todos os gols do jogo aconteceram no segundo tempo da partida, após primeira etapa de fraco nível técnico. Aos 8 min, Hélder arriscou de fora da área, a bola desviou em Pablo e enganou o goleiro Renê. Aos 14 min, Renê saiu mal do gol e Nilson aproveitou o rebote para fazer o segundo e Tácio, aos 32 min, colocou fim no sofrimento tricolor.

Com este resultado, o tricolor de aço computando as duas competições que disputa neste momento, completou hoje, oito jogos sem saber o que é vencer, sendo seis derrotas (3 goleadas) e dois empates goguentos. O tricolor, como dizem que é de aço, resiste e insiste, quando volta para a campo na próxima quarta-feira (30), para enfrentar o Treze, 3º colocado na competição, no estádio de Pituaçu.

Náutico 3 x 0 Bahia
Campeonato do Nordeste – 6ª rodada
Data: 26/06/2010 (sábado), às 18h
Local: Estádio dos Aflitos, em Pernambuco

Arbitragem: Gleyston Gonçalves da Silva (CE), auxiliado por Francisco Carlos Feitosa da Silva (CE) e Francisco Rudson Costa Aquino (CE).

Os gols: Élder, Nilson e Tácio.

Náutico: Rodrigo Carvalho; Auremir (Marcelo), Wallace, Wellington e João Ananias. Nilson, Élder, Anderson (Philip) e Diego Costa; Emanoel (Tácio) e Tiaguinho. Técnico: Sérgio China.

Bahia: Renê; Bebeto, Diego, Renê Santos e Edson Barbosa; Leandro, Pablo (Maranhão), Lenine e Roberto; Aleilson (Wilson Júnior) e Itacaré (Hélder). Técnico: Lúvio Trevisan.

EUA 1 x 2 Gana: Veja os Gols da partida

Confira os gols de Estados Unidos 1 x 2 Gana. O sonho africano precisou da prorrogação, mas garantiu a presença africana nas quartas de final da primeira Copa do Mundo disputada no continente. Com gols de Kevin-Prince Boatenge e Asamoah Gyan, o time venceu os Estados Unidos por 2 a 1 neste sábado, em Rustemburgo, e vai encarar o Uruguai por um lugar na semifinal. Donovan, de pênalti, descontou para os americanos.


Com a chegada às quartas, os ganenses igualaram as duas melhores participações de seleções africanas em Mundiais: Camarões, em 1990, e Senegal, em 2002. A partida contra os uruguaios acontece na próxima sexta-feira, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, às 15h30 (de Brasília).

video

Argentina 3 x 1 México: Veja os Gols

Veja os gols de Argentina 3 x 1 México pela Copa da África: Assim como em 2006, a Argentina venceu o México nas oitavas de final na Copa do Mundo e vai encarar a Alemanha nas quartas. O ex-corintiano Tevez teve ótima atuação na vitória por 3 a 1 e marcou dois gols bem diferentes - o primeiro, irregular, em clara posição de impedimento, e o segundo em um chute espetacular de fora da área. Higuaín fez o outro gol argentino após erro clamoroso do zagueiro Osorio, e o garoto Hernández diminuiu para os mexicanos.

A Argentina não vencia um jogo eliminatório de Copa do Mundo nos 90 minutos desde 1990, quando despachou o Brasil nas oitavas de final por 1 a 0. Com o resultado, o time de Diego Maradona vai encarar nas quartas o mesmo adversário de 2006: a Alemanha, que goleou a Inglaterra por 4 a 1. Há quatro anos, foram os alemães quem levaram a melhor, nos pênaltis.

Veja os gols de Argentina 3 x 1 México

video

Bahia pega Náutico pelo Nordestão

O Bahia enfrenta o Náutico neste Sábado (26), às 18h, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste, pensando da reabilitação. O tricolor baiano está há sete jogos sem vencer.

Entre os relacionados para a partida contra o Náutico, não consta o nome do meia Maurício, lesionado na coxa durante o último jogo contra o Ceará. O jogador não teve o aval do departamento médico e deverá permanecer em tratamento.

Náutico - Na última sexta-feira, o grupo de jogadores do Náutico que disputa o Campeonato do Nordeste fez o último treino antes do duelo contra o Bahia. O técnico Sérgio China, que comandou os atletas nos trabalhos, ainda não definiu o time titular que enfrentará o tricolor de aço. O time pernambucano é o 12º colocado na competição regional com 4 pontos, enquanto o Bahia é o 13º com apenas 2 pontos.

O time pernambucano resolveu utilizar os titulares comandados pelo técnico Galo no campeonato do Nordeste, porém isto só deve acontecer a partir da partida entre Náutico x Fortaleza, que será realizada no próximo domingo, dia 4 de julho, nos Aflitos, pela sétima rodada do Campeonato do Nordeste, o time alvirrubro que entrará em campo será o que disputa o Brasileirão.

Uruguai 2 x 1 Coreia: Veja os gols da partida

Confira os gols de Uruguai 2 x 1 Coreia do Sul pela Copa da Africa. O atacante Luis Suárez marcou duas vezes e deu ao Uruguai a vitória por 2 x 1 sobre a Coreia do Sul neste sábado, resultado que classifica a equipe sul-americana para as quartas de final da Copa do Mundo e elimina o time asiático.

Suárez abriu o placar logo aos oito minutos de jogo no estádio Nelson Mandela Bay, mas os bicampeões do mundo cederam o controle da partida à Coreia do Sul, que conseguiu empatar aos 23 minutos do segundo tempo com Lee Chung-yong.

Após sofrer o empate, os uruguaios voltaram a equilibrar a partida e o segundo gol de Suárez, aos 35 minutos num belo chute da entrada da área, deu a vaga nas quartas de final à "celeste". O selecionado uruguaio segue na Copa e espera o resultado do jogo entre Estados Unidos e Gana, hoje à tarde para saber qual adversário enfrentar nas quarta de finais da Copa da África

Veja os gols de Uruguai 2 x 1 Coreia do Sul

video

Desfalques fizeram falta para o Brasil

O Brasil sentiu muita falta de Kaká no insosso empate sem gols contra Portugal, principalmente em função do seu substituto Júlio Batista não ter conseguido desempenhar o papel de criador das jogadas de ataque da Seleção. Veja a nota dos comandados de Dunga no jogo de hoje:

Júlio César: Fez duas intervenções importantes quando o Brasil estava mal na partida. 7,5

Maicon: No primeiro tempo fez um bom dueto com Daniel Alves pela direita. Na segunda etapa, teve que resguardar mais a lateral, devido as subidas de Coentrão. 6,0

Lúcio: Marcou muito bem Cristiano Ronaldo e ainda saiu pra jogar, já que os volantes não conseguiam sair jogando. 7,5

Juan: Poderia ter sido expulso quando pôs a mão na bola, evitando um contra-ataque português. 6,5

Michel Bastos: Muito tímido no apoio. Tentou chutes de fora da área, sem sucesso. 4,0

Felipe Melo: Se preocupou mais em dar botinadas que jogar futebol e por isso Dunga o substituiu. 3,0

Josué: Entrou bem na proteção da zaga, mas teve dificuldades para sair jogando. 6,0

Gilberto Silva: Outro que tem muita dificuldade em sair jogando. 5,5

Daniel Alves: Se movimentou bastante na primeira etapa, mas no segundo tempo caiu de produção. 6,5

Júlio Batista: O pior do Brasil em campo. Muito lento, não conseguiu servir com rapidez os atacantes brasileiros, permitindo que Portugal marcasse facilmente os jogadores de área do Brasil. 2,0

Ramires: Deu maior mobilidade ao meio de campo e quase faz um gol nos acréscimos. 7,5

Luís Fabiano: Bastante marcado não conseguiu se desvencilhar dos zagueiros portugueses. 4,5

Nilmar: Se movimentou bastante na primeira etapa, voltando para buscar as jogadas já que o meio de campo não criava e até finalizou com perigo. Na segunda etapa sumiu. 6,5

Dunga: Deve estar arrependido por não ter levado meias ofensivos para a Copa. Substituiu bem Felipe Melo, quando sentiu que ele poderia ter sido expulso, mas deveria ter substituído Júlio Batista mais cedo. 5,0

Portugal: Bastante recuado na primeira etapa, o time lusitano apenas contra-atacou, mas sem muito perigo, já que Cristiano Ronaldo estava muito isolado. No segundo tempo melhorou com as substituições e com o aparecimento de Ronaldo no jogo e poderia ter saído até com a vitória. 6,0

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bahia segue para duelo contra o Náutico

atacante AleilsonEnquanto a Copa do Mundo entra na fase decisiva, a Copa do Nordeste corre solta. Hoje pela manhâ, o Fluminense de Feira surpreendeu ao vencer o América-RN, por 3 x 1, no Jóia da Princesa. O Vitória enfrenta no Domingo, às 21h15min, o próprio Fluminense, no Barradão. Já o Bahia, embarcou hoje para o encontro contra o Náutico neste Sábado, às 18h, no Estádio dos Aflitos, com transmissão ao vivo, pelo site Esporte Interativo. Sobre este jogo, veja abaixo o que diz o site UOL, acerca das expectativas do Bahia.

O grupo de jogadores do Bahia que disputa o Campeonato do Nordeste já está em Recife. Após empatar em 2 a 2 com Ceará, na última terça-feira, pelo Campeonato do Nordeste, a equipe tricolor se prepara enfrentar o Náutico, neste sábado, às 18h, no Estádio dos Aflitos.

Com apenas dois pontos ganhos, ocupando a 13ª colocação, o time baiano ainda não sabe o que é vencer na competição, e acumula dois empates e três derrotas.

Para o duelo diante dos pernambucanos, válido pela sexta rodada do torneio regional, o Bahia não poderá contar com o meia Maurício, vetado pelo departamento médico em função de dores na coxa. Com isso, o único meio-campista de criação à disposição é Maranhão.

Time principal também treina

O plantel de atletas considerado titular, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, realizou treinos físicos leves nesta sexta-feira, sob a supervisão do preparador Alexandre Mendes. Em seguida, o elenco foi dividido em três times pelo técnico Renato Gaúcho, onde o treinador comandou um trabalho tático em campo reduzido. Os jogadores se reapresentam no Fazendão, às 8h30 deste sábado.


Confira abaixo os jogadores relacionados pelo técnico Lúvio Trevisan para a partida contra o Náutico:

GOLEIROS: Renê e George
LATERAIS: Edson Barbosa, Bebeto e Roberto
ZAGUEIROS: Diego, Araújo, Douglas e Renê Santos
VOLANTES: Leandro, Pablo, Lenine e Robinho
MEIA: Maranhão
ATACANTES: Itacaré, Hélder, Aleilson e Wilson Júnior

Espanha 2 x 1 Chile: Veja os Gols

Veja os gols de Espanha 2 x 1 Chile pela fase de classificação da Copa da Africa. Com a necessidade de provar desde a derrota para a Suíça sua capacidade na Copa do Mundo, a Espanha mostrou um futebol eficiente e convincente sobre o Chile, venceu por 2 a 1 e garantiu o primeiro lugar do Grupo H, no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória, nesta sexta-feira. Liquidando a partida ainda no primeiro tempo, os espanhóis espantaram a zebra que vinha rondando as seleções europeias favoritas no Mundial: diferente das eliminadas França e Itália e da irregular Inglaterra, os comandados de Vicente del Bosque vêm crescendo ao longo da competição.

Com o primeiro lugar garantido, a Espanha evitou o confronto com o Brasil nas oitavas de final e vai encarar Portugal em busca de uma vaga nas quartas. Ao lado de Inglaterra x Alemanha, o confronto será um dos mais esperados da segunda fase da Copa do Mundo.

Derrotados, os chilenos contaram com a ajuda de Honduras, que arrancou um empate sem gols contra a Suíça, para seguirem no Mundial. Porém, a vida do time de Marcelo Bielsa não será fácil, já que terá pela frente a Seleção Brasileira, nas oitavas de final. Com a classificação do Chile, os sul-americanos conseguiram colocar suas cinco equipes na sequência do torneio na África do Sul.

Para a partida contra os brasileiros, os chilenos não poderão contar com o volante Estrada, expulso nesta sexta-feira. O destaque da partida foi mais uma vez a atuação de David Villa, que marcou um belo para abrir o placar depois de uma falha do goleiro Bravo, que saiu de forma estabanada. Com informações do AFP

Veja os gols de Espanha 2 x 1 Chile


video

Bahia lança camisa da Copa do Mundo

O departamento de marketing do Bahia e a Lotto desenvolveram duas lindas camisas para o período da Copa do Mundo. O torcedor tricolor poderá demonstrar sua paixão pelo Esquadrão de Aço para torcer pela Seleção Brasileira, durante os jogos na África do Sul.

Esta é uma edição especial e limitada. Não perca tempo e vá até a Loja Oficial Viva Bahêa, localizada na Avenida Manoel Dias da Silva e garanta já a sua. São dois lindos modelos de camisa, com o preço promocional de R$39,90.

Ainda dá tempo de você adquirir sua camisa e assistir ao jogo contra Portugal, na próxima sexta-feira, já devidamente uniformizado. A Loja Viva Bahêa funcionará nesta quarta-feira, até às 15h00. Na quinta-feira, em virtude do feriado de São João, ela não abrirá, retornando ao seu funcionamento normal na sexta-feira.

Brasil 0 x 0 Portugal: Melhores momentos

Veja os melhores momentos de Brasil 0 x 0 Portugal pela fase de classificação da Copa da África. A Seleção Brasileira fez o que precisava. O empate por 0 a 0 desta sexta-feira com Portugal, no estádio Moses Mabhida em Durban, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul, garantiu o primeiro lugar do Grupo G. Mas a equipe jogou mal. Tanto que nem o técnico Dunga escondeu a irritação com o time.

Muito agitado no segundo tempo, o treinador gesticulou e gritou, protestando principalmente contra os erros de passe e falta de produtividade do time. Discutiu no calor da partida, por exemplo, com o capitão Lúcio, o zagueiro Juan e o lateral Maicon. Ao apito final, ouviu vaias da arquibancada - não diretamente direcionadas a ele, mas ao jogo fraco diante do que se esperava das seleções repletas de craques.

O adversário das oitavas de final será conhecido ainda nesta tarde - poderá ser Chile, Suíça ou Espanha. Já classificado antecipadamente, após as vitórias sobre Coreia do Norte (2 a 1) e Costa do Marfim (3 a 1), o Brasil alcançou a marca de sete pontos na liderança isolada do grupo E, avançando em primeiro lugar. O Brasil volta a jogar na próxima segunda-feira pelo mata-mata.

Brasil 0 x 0 Portugal: Veja os melhores momentos.

video

Costa do Marfim 3 x 0 Coreia: Veja os Gols

Veja os gols de Costa de Marfim 3 x 0 Coreia do Norte. A vitória da Costa do Marfim nesta sexta-feira não serviu para classificá-la às oitavas de final da Copa do Mundo. Com um grande início de partida no Estádio Mbombela Stadium, Nelspruit, a equipe até sonhou com uma goleada história sobre a Coreia do Norte, mas parou no placar de 3 a 0. Na realidade, nem a chuva de gols que se desenhou depois que Yaya Touré e Romaric abriram 2 a 0 com 24 minutos de jogo colocaria os marfinenses na próxima fase. Isso porque o empate por 0 a 0 entre Brasil e Portugal, que no mesmo horário se enfrentavam em Durban, já eliminaria os africanos de qualquer forma.

Em sua segunda Copa do Mundo, a Costa do Marfim caiu em um grupo forte como na de 2006, na Alemanha (quando era acompanhada por Argentina, Holanda e Sérvia e Montenegro) e novamente caiu na primeira fase. Desta vez, porém, colecionou um ponto a mais, graças ao empate sem gols com Portugal.
Já a Coreia do Norte, uma das grandes zebras da Copa do Mundo de 1966, na Inglaterra, onde bateu a Itália e só parou nas quartas de final, ficou longe de repetir o desempenho em 2010. Na África do Sul, a seleção asiática até esboçou uma surpresa ao complicar a vida do Brasil na estreia, mas seu sistema defensivo não resistiu e terminou a competição com 12 gols sofridos - apenas um, sobre o goleiro Júlio César, foi marcado. Com informações a AFP

Veja os gols da partida de Costa do Marfim 3 x 0 Coreia do Norte


video

E Dunga pediu desculpas

Quem assistiu a última entrevista de Dunga na tarde desta quinta-feira (horário de Brasília) viu um Dunga bem diferente das últimas entrevistas coletivas, quando abusou das ironias e principalmente das grosserias com os jornalistas que o entrevistava.

O técnico da Seleção Brasileira dessa vez, respondeu as perguntas de forma mais objetiva, não reclamou dos jornalistas e ainda pediu desculpas a torcida brasileira pelos xingamentos feitos a um jornalista na coletiva de terça-feira.

Diante da sensível mudança de postura do zangado Dunga eu fico a pensar: será que ele percebeu estar exagerando nos seus ressentimentos pelas críticas sofridas no passado? ou será que ele foi advertido pelo seu chefe por estar levando a sério demais essa briga com a imprensa?

Acredito que as duas coisas. Acho que Dunga deve ter visto pela internet ou sabido por outras pessoas, que a maioria da torcida brasileira está torcendo pela seleção e que apóia sua decisão de barrar os privilégios da Rede Globo dentro da seleção, mas também deve ter sabido que a torcida se “fartou” de suas atitudes grosseiras e que se sentiu também agredida quando ele xingou um repórter que estava apenas cumprindo suas obrigações profissionais.

Acho também, que Ricardo Teixeira deve ter dado uma bronca no Dunga, pois todos sabemos que o chefão do futebol brasileiro vem tendo, a muitos anos, uma relação de cumplicidade com a Rede Globo e que ele não vai querer um rompimento com a rede carioca, que tem contratos milionários com a CBF.

O que todo mundo sabe é que, caso Dunga não leve o Brasil a conquistar o hexacampeonato, a sua situação ficará bastante complicada dentro do país, pois será a vez da imprensa atacar e ai niguém vai querer estar na pele do técnico zangado.

Santa Cruz impiedoso contra o CSA

Confira os gols de Santa Cruz 6 x 1 CSA. Essa Copa do Nordeste, se não tem público, tem gol de sobra. É o mistão do Bahia levando de cinco, é o Náutico levando de quatro e ontem foi a vez do Santa Cruz surpreender e liquidar o, até então, líder e invicto CSA, por 6x1, na noite desta quinta-feira, no Arruda, em partida válida pela 5ª rodada do Nordestão 2010.

Os gols do Santa foram marcados por Jackson, Paulo César, Leandro Cardoso, Gilberto e Brasão, duas vezes. O jogo, além de muitos gols, teve também cachorro entrando em campo, driblando jogadores e divertindo a galera e oferecendo 5 minutos de descanso extra aos jogadores pela interrupção do jogo.


Outro que fez feio foi o Vitória, que mesmo jogando com alguns titulares e vários jogadores recém contratados como reforços para a campanha do Campeonato Brasileiro da Série A, não resistiu e levou dois a zero do modesto Fortaleza, ontem à noite no Castelão.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos oito pontos, em quatro jogos disputados na competição e assumiu a quarta colocação. O próximo jogo do Santa no Nordestão será Domingo, às 17h, em Natal, contra o América. O Bahia joga no Sábado contra o Náutico, nos Aflitos, enquanto o Vitória enfrenta o Fluminense de Feira, no Domingo, às 20 horas, no Barradão. Nota: a foto é apenas uma ilustração do mundão do Arruda, o público, foi de 2 300 pessoas aproximadamente.

Veja a goleada do Santinha



quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fortaleza 2 x 0 Vitória: Veja os gols da partida

Assista os jogos de Fortaleza 2 x 0 Vitória pela Copa do Nordeste 2010. Como já publicamos, o Fortaleza venceu o Vitória por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Castelão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato do Nordeste. Régis, no primeiro minuto de jogo, e André Turatto, aos 29 minutos do primeiro tempo, marcaram os gols do Tricolor.

Com esta vitória, o Fortaleza, que vinha de duas derrotas seguidas, chegou aos sete pontos ganhos e ocupa agora o sétimo lugar na tabela. Com o mesmo número de pontos, o Vitória está a uma posição acima, com melhor saldo de gols. Essa foi a segunda derrota do rubro-negro na Copa do Nordeste.

O Tricolor volta a jogar no próximo domingo, contra o Sergipe, fora de casa, enquanto o Vitória recebe o Fluminense-BA, no mesmo dia.


Veja os gols


Vitória é derrotado pelo Fortaleza

Jogando pela quinta-rodada do Campeonato do Nordeste, nesta quinta-feira de feriado de São João, o Vitória foi derrotado pelo Fortaleza por 2 x 0, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também vazio, aliás, a cada rodada fica evidenciado o erro da realização deste torneio, concorrendo diretamente com a Copa do Mundo e com jogos programados para dias pouco habitual para o costume do torcedor de bola.

Com a derrota, o Leão cai da quarta para quinta colocação e já volta a campo, no próximo domingo, ás 20h15min, (é isto mesmo, domingo ás 20h15min) quando enfrenta o Fluminense de Feira, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Confira relato do jog de autoria de Maurício Naiberg, veiculada no site Bahia Noticias.


O JOGO - Fortaleza começa arrasador – Precisando de um resultado positivo para subir na tabela de classificação, o Fortaleza começou a partida muito bem. Logo no primeiro minuto, o volante Régis abriu o placar. Em jogada confusa envolvendo o atacante Tatu, a bola sobrou para ele tocar na saída do goleiro Vinícius. Sem conseguir articular uma jogada sequer, o rubro-negro continuou perdido e não levou perigo a defesa cearense.

Depois de receber grande pressão e não acertar quase nenhum passe, o time baiano levou o segundo gol no confronto. Depois de uma cobrança de escanteio, o experiente zagueiro André Turatto desviou de cabeça no fundo da rede de Vinícius, que voltou a falhar de forma grosseira na jogada. Ricardo Silva tentou mudar a atitude da equipe ainda no primeiro tempo, colocando Gabriel Paulista no lugar do apagado Jacson, mas não foi suficiente para diminuir o placar nesta etapa.

Já na saída de bola para o segundo tempo, Renan Oliveira errou passe e por pouco o Fortaleza não chega ao terceiro com menos de vinte segundos de partida. Contudo, o visitante melhorou em campo, criando algumas boas oportunidades. A melhor dessas chances aconteceu aos oito minutos. Em cobrança de escanteio de Ramon, o garoto Gabriel Paulista cabeceou dentro da pequena área para fora. O reizinho, inclusive, que estava voltando de lesão, foi a principal peça do Vitória esta etapa final, procurando jogo o tempo inteiro.

Fortaleza 2 x 0 Vitória
Local:Estádio Castelão, no Ceará
Horário: 19h
Árbitro: Antonio André (PE)
Assistentes: Albino Alberto Junior (PE) e Marcelino Castro (PE)

FORTALEZA
Fabiano; Peter, Leomar, Turatto e Guto; Gaúcho (Rafael), Leandro, Bismarck (André Leonel) e Régis (Rogério); Paulo Isidoro e Tatu. Técnico: Zé Teodoro

VITÓRIA
Vinicius; Jonas, Vilson, Reniê e Rafael Cruz; Ricardo Conceição, Fernando (Evandro), Renan Oliveira (Edson) e Ramon; Jacson (Jacson) e Junior. Técnico: Ricardo Silva

Confira em instante o vídeo com os gols da partida.

Japão 3 x 1 Dinamarca: Veja os gols da partida

Assista os gols de Dinamarca 1 x 3 Japão pela Copa da África, O Japão chegou à Copa do Mundo desacreditado e apontado como a grande zebra do grupo E. Mas nesta quinta-feira, a seleção deu mais uma prova que seus críticos estavam errados. Apoiado por um sólido sistema defensivo e um ataque eficaz, o time asiático não deu chances à Dinamarca e levou a melhor por 3 a 1 em Rustemburgo para ratificar a vaga nas oitavas de final.

A Dinamarca pressionou, mas perdeu o foco ao ver o goleiro Sorensen falhar no gol de falta de Honda aos 17min do primeiro tempo O triunfo da seleção de Takeshi Okada foi movido por uma série de novidades para o Japão em Copas. Os primeiros dois gols nipônicos foram marcados em cobranças de faltas, algo que a seleção nunca havia conseguido no torneio. Não só isso, como o time anotou seu gol mais rápido em Mundiais – aos 17min, com Honda. O resultado também pôs um fim à tradição da Dinamarca de sempre se classificar para a segunda fase do torneio.

Veja os gols de Japão 3 x 1 Dinamarca

video

Fortaleza X Vitória nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, além do arrasta-pé, licor, canjica e licor de jenipapo, teremos também, no Ceará, Fortaleza x Vitória que se enfrentam em partida válida pela quinta rodada do Campeonato do Nordeste. O Vitória com o objetivo de conquistar seu terceiro triunfo consecutivo e se manter no G4 da competição, enquanto o Fortaleza tenta fugir da 12º colocação, com apenas 4 pontos. O jogo será realizado às 19h, no Castelão, será a segunda partida da equipe rubro-negra sob o comando de Ricardo Silva, que voltou ao time na última segunda-feira, na vitória sobre o Confiança-SE, por 3 a 1, no Barradão.

Para partida o Vitória não terá o meia Renato, o lateral Nino Paraíba e o atacante Schwenck, que não foram relacionados, e zagueiro Anderson Martins, expulso no último jogo. Em compensação, o time deve ter as presenças do meia Ramon Menezes, que ainda não estreou no Campeonato do Nordeste, do zagueiro Reniê e do atacante Júnior, artilheiro do Vitória na temporada.

O técnico Zé Teodoro ainda não definiu a formação que vai utilizar na partida diante do Vitória-BA, nesta quinta-feira, dia 24. "O Nordestão nos dá a condição de continuar avaliando. Vou fazer uma formação diferente, mas ainda não consegui definir qual vai ser. Vou aglomerar um pouco mais o meio-campo e avaliar melhor como o time se comporta", explicou ao site oficial do clube.

Zé Teodoro falou ainda sobre a chegada de novos reforços para suprir as necessidades do elenco. "Temos alguns nomes que interessam. Para subir para Série B do Brasileirão precisamos ter banco. Vamos reduzir para reforçar o elenco e trazer jogadores que venham resolver nossas necessidades", encerrou.

Assista ao vivo o jogo entre Fortaleza x Vitoria aqui

Holanda 2 x 1 Camarões: Veja os gols da partida

Assista os gols de Holanda 2 x 1 Camarões pela Copa da África. A Holanda não apresentou um futebol empolgante, mas jogou o suficiente para vencer Camarões por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo. Além do resultado, que confirmou a classificação para a segunda fase da Copa do Mundo como líder do Grupo E, o destaque foi a volta de Arjen Robben, recuperado de lesão no tendão. O adversário nas oitavas de final será a Eslováquia, que eliminou a Itália.


Nos poucos minutos que jogou, o atacante do Bayern de Munique (ALE) mostrou boa movimentação e participou diretamente do segundo gol, marcado por Huntelaar. Os europeus haviam aberto o placar no primeiro tempo com Van Persie, após tabela com Van der Vaart. Os africanos chegaram à igualdade com Samuel Eto'o, que converteu cobrança de pênalti na etapa final.

Com o resultado, a Holanda chegou aos nove pontos, com 100% de aproveitamento. Camarões, que já entrou na partida sem chances de avançar no Mundial, terminou sem um ponto sequer. O Japão, que bateu a Dinamarca por 3 a 1, é a outra equipe da chave que segue na competição.

Veja os gols de Holanda 2 x 1 Camarões

video

Bahia se prepara para enfrentar o Náutico

O Bahia segue com os preparativos para campeonato do Nordeste, 2010 em pleno feriado de São João. O Tricolor enfrenta no sãbado, o Náutico que ontem, jogando no estádio Frasqueirão levou de 4 do ABC, que provisoriamente, assumiu à liderança da competição. Veja o que informa o site oficial do clube, sobre os preparativos para o jogo.

O técnico Lúvio Trevisan comandou treinamento com o grupo do Campeonato do Nordeste na manhã desta quinta-feira, preparando-se para o jogo de sábado, contra o Náutico. O treinador tricolor aplicou um trabalho tático, utilizando metade do campo, demonstrando que pretende repetir a mesma equipe que empatou com o Ceará e mostrou uma evolução técnica, em relação aos primeiros jogos.

O meia Mauricio sofreu um tostão na coxa na partida de terça-feira e não treinou hoje, ficando no departamento médico e se tornando a única dúvida para o jogo de sábado. O goleiro René trabalhou com o treinador Ricardo Palmeira, aprimorando os fundamentos da posição.

No trabalho tático, Lúvio Trevisan escalou as seguintes equipes:

Time 1:George, Bebeto, Diego, Renê Santos e Edson Barbosa; Leandro, Lenine, Pablo e Roberto; Aleilson e Itacaré.

Time 2: Renan, Gabriel, Douglas, Átila e Maranhão; Xavier, Renan Silva, Robinho e Jhulliam; Wilson Júnior e Felipe.

Nesta sexta-feira, o grupo treinará às 08h30, no Fazendão e embarca para Recife às 22h00.

Itália 2 x 3 Eslováquia: Veja os gols

Veja os gols de Itália 2 x 3 Eslováquia pela Copa da África. Em uma das campanhas mais decepcionantes da atual Copa do Mundo, ao lado da França, a campeã mundial Itália viu encerrar com um triste fim a sua participação na África do Sul. Em uma derrota para a Eslováquia, por 3 a 2, nesta quinta-feira, o time comandado por Marcello Lippi terminou a competição sem uma vitória sequer e com o vexame de empatar com a inexpressiva Nova Zelândia e perder da seleção eslovaca.


Apontado como herói por levar a seleção italiana ao título em 2006, na Alemanha, Marcello Lippi sai como vilão da atual Copa do Mundo. Criticado pela imprensa do seu país por levar um time formado por jogadores muito velhos, o treinador viu sua defesa, elogiada há quatro anos na Alemanha, cometer algumas falhas ao longo do torneio e o ataque se mostrar inexpressivo, com poucas opções de jogada e movimentação pífia de Iaquinta e Di Natale.

As contusões de Pirlo e Buffon também prejudicaram a participação da Azzurra. O goleiro saiu lesionado da primeira partida contra o Paraguai e ficou de fora dos duelos contra Nova Zelândia e Eslováquia. Já Pirlo entrou apenas em campo na derrota desta quinta-feira, contra Eslováquia, durante a segunda etapa. O meia até deu um ânimo extra para os italianos, mas não conseguiu impedir a derrota. Com informações da AFP

Itália 2 x 3 Eslováquia: Veja os gols

video

Copa do Nordeste: ABC arrasa o Náutico

O ABC está mostrando que o empate de 2 x 2 com o Vitória no Barradão, não foi obra do acaso. Jogando na noite desta quarta-feira (23), no estádio Frasqueirão, enfrentou e massacrou o Náutico/PE, pelo placar de 4 x 1 pela 5ª rodada da competição. Os gols da vitória abecedista foram marcados por Éderson, João Paulo, Edson e Zulu, enquanto Wallace descontou para os pernambucanos.

Com o resultado, o ABC manteve a invencibilidade e chegou aos 11 pontos ganhos, dois a mais que o CSA/AL, que agora é vice-líder, mas ainda joga amanhã (24) contra o Santa Cruz O próximo compromisso do ABC no campeonato será no domingo (27), quando a equipe alvinegra irá até Campina Grande (PB), enfrentar o Treze/PB, às 16h, no estádio Amigão, enquanto o Náutico enfrenta o Bahia, ás 18 horas, do próximo sábado.

Veja a goleada do ABC


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Austrália 2 x 1 Sérvia: Veja os gols

Precisando de uma combinação de resultados para continuar na Copa do Mundo, a Austrália fez metade do que precisava e ganhou da Sérvia por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Mbombela, em Nelspruit. Tim Cahill e Holman marcaram os gols do triunfo australiano, que não serviu de nada e as duas seleções estão eliminadas. Pantelic descontou para a Sérvia.

A Austrália ainda contou com a vitória da Alemanha sobre Gana por 1 a 0, em Johannesburgo e terminou com os mesmos quatro pontos dos africanos. Porém, a seleção comandada por Pim Verbeeck acabou o Grupo D na terceira posição, por levar desvantagem no saldo de gols, zero contra menos dois. Já a Sérvia terminou a chave na última colocação.

Veja os gols de Austrália 2 x 1 Sérvia

video

 

Jogo AO VIVO