Zagueiro Nen agradece a torcida do Bahia

O zagueiro Nen, capitão do Bahia nas últimas duas temporadas, agradeceu o apoio da torcida em carta aberta divulgada nesta sexta-feira (24) no site oficial do clube. Na carta, o jogador também agradece aos funcionários do tricolor baiano e todos aqueles que trabalharam para recolocar o Bahia na Série A, após sete anos longe da elite do futebol nacional.

Confira a carta de Nen na íntegra:

“Quero primeiro agradecer a todos aqueles que permaneceram firmes com o Esporte Clube Bahia nessa difícil jornada que foi a conquista de voltar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Desde que cheguei para defender as cores do Esporte Clube Bahia, em 2009, sempre mantive em mente esse momento, pois sabia que o Bahia era um gigante adormecido e necessitava de vitórias e conquistas.

Tivemos a chance em 2009 mesmo com excelentes profissionais, mas infelizmente não conseguimos. Em 2010, conseguimos despertar o gigante e colocamos no lugar de onde jamais deveria ter saído.

Mais uma vez agradeço a toda Nação Tricolor que em momento algum desistiu. Parabéns a diretoria que conseguiu montar um grupo forte, com jogadores com um mesmo propósito. A comissão técnica, que nos deu tranquilidade e nos cobrou responsabilidade. A todos os funcionários, que sempre nos ofereceu o suporte necessário para conquistarmos as vitórias.

Queria novamente parabenizar a Nação Tricolor, que foi consagrada como Torcida de Ouro do Brasil, em 2010.

Me sinto muito honrado em ser capitão desse grupo e sempre procurei ao máximo defender e representar essa camisa que tantos craques, como Beijoca, João Marcelo e Maílson, honraram.

Fico muito feliz com todo carinho e respeito de todos comigo e jamais esquecerei esse clube.

Deixo aqui em nome de todo o grupo sinceros votos de felicidade, um feliz natal e um 2011 de muitas realizações e conquistas.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário