Sub-20 do Bahia vence profissional do Bahia FS

Foto: Site oficial Bahia de Feira

Uma equipe júnior se preparando para a disputa da Copa São Paulo, outro time profissional se preparando para a disputa do Campeonato Baiano, na teoria o profissional teria maior chance de vencer, mas não foi isso que aconteceu na tarde de ontem.

A equipe Júnior do Bahia, em fase final de preparação para a disputa da Copa São Paulo, enfrentou o time profissional do Bahia de Feira, na tarde desta quarta-feira, em Feira de Santana e venceu pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória tricolor foi marcado pelo meia Fábio, aos 25 minutos do segundo tempo.

Durante a partida, o técnico do Bahia de Feira, Arnaldo Lira observou algumas falhas da equipe o que é natural na fase de preparação, e serviu para notar a falta de um lateral direito mais experiente já que Francisco ainda é um jogador Junior, a diretoria deve anunciar um atleta para a lateral direita em breve.

Na partida diante do Bahia de Feira o treinador da equipe Júnior do Bahia, Laélson pode testar os seguintes jogadores: Douglas João Marcos, Róbson (Cláudio), Carioca e Mansur Amorim, Talisca, Gustavo (Ronison) e Moreno (Rodrigo Thompson) Igor e Valson.

O time júnior do Bahia faz um outro amistoso na próxima quinta-feira,dessa vez contra o profissional do Atlético de Alagoinhas, às 15 horas, em Dias D’ávila.

Veja também

Treinador Elias Borges já tem uma base para a estréia no baiano
Bahia de Feira perde jogo – Treino contra o Bahia
Time do Vitória da Conquista dar folga ao elenco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário