Feliz Natal, boas festas, muita paz e amor!

Foi estabelecido que o natal comemora-se a partir da meia-noite entre 24 e 25 de dezembro. Há no Brasil uma coisa que pode ser chamada ponto facultativo, então o Natal é comemorado na véspera, ou seja no dia 24, mas o feriado é 25 e Natal é 25, mas então estou eu aqui na simplicidade máxima fazendo com vocês leitores o meu contato natalino na véspera.

Essa é uma data que trás a nós uma paz natural, tudo nos leva a fazer gestos de carinho, é uma data de paz, é tão bom quanto vencer um clássico, e digo mais de virada, por falar em clássico tá aí um dia bom para cumprimentar o torcedor do time adversário lhe desejar muita paz e saúde e também uma sortezinha para seu time, que o mês de dezembro no futebol brasileiro é um momento difícil, todo mundo sabe. Remontar uma equipe, procurar uma nova identidade, montar o seu orçamento, apostar as fichas, até os mais desenformados sabem que pra conseguir tudo isso precisa além de tudo, muita sorte, e sorte combina com paz, que combina com natal.

No natal o clima de festas é tipico de reunião de família é um momento de reflexão e desejos, por ser uma data religiosa e porque também um novo ano se aproxima e, vejam que maravilha, a virada anual nos permite renovar os sonhos, existe coisa melhor do que renovar os sonhos, sem os sonhos muita coisa ficar sem fazer, é tão importante como o último minuto, imagine o tanto de coisa que ficaria sem fazer se não existisse o último minuto, então renove os sonhos, pois é preciso lutar para se ter conquistas, mas antes é preciso ter sonhos para estimular a luta.

Falar em Natal e não falar em lembranças seria uma grande covardia, pois natal é também o momento das lembranças, o problema é que nem sempre são boas as lembranças, então aquelas pessoas que terão lembranças com aquela tristeza no coração eu torço que venha de Deus um conforto para todos os corações que carregam a saudade.

Talvez um pisca-pisca, uma bonita arvore enfeite seu natal e deixe ele com cara de natal, mas talvez o melhor enfeite de natal seja um grande sorriso. Um brinde à nossa saúde.

Feliz Natal!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário