E.C.P.P Vitória da Conquista pronto para 2011

Terminou a Copa Governador do Estado, o Vitória da Conquista saiu campeão, depois começou o trabalho para a temporada 2011, Campeonato Baiano e Série D do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores sairão, outros voltaram, e alguns foram contratados, novo treinador, novo preparador físico, o time foi reapresentado, e pronto.

Depois disso tudo estava bem quieto na Toca do Bode, dando a entender que o elenco estava fechado para o Baianão 2011, mas se enganou quem achou isso, a diretoria trabalhou quieta e provou que a sede do cube(Foto) continua de portas abertas.

A torcida pediu a permanência do ex zagueiro do Bahia Rogério Sodré e terá a permanecia do Capitão da Copa Governador, além da volta do Xerife de muitos anos, o Silvio. Rogério fica no Vitória da Conquista, pelo menos até o fim do Campeonato Baiano, além da volta do zagueiro o presidente Ederlane Amorim confirmou na tarde de hoje(20) ao Futebolbahiano.com, a contratação do atacante André, que estava no futebol do Mato Grosso do Sul,  e do lateral esquerdo Marcelo com passagens dentre outros clube pelo Remo e Tuna Luso e Ernandes atacante, filho do Mirandinha(filho do vento) atualmente treinador do Ferroviário.

O time conta com três bons goleiros, zaga experiente e técnica, boa lateral, alguns podem sentir falta de um reserva na direita, mas isso se explica com o meio campo que há jogadores que fazem essa função com bastante técnica e facilidade, por exemplo Mica. A turma que vai cuidar da marcação é de bom nível e tem várias opções sem dúvidas deve ganhar destaque neste campeonato, um meio campo bom e habilidoso, e no ataque jogadores de várias opções de área, de velocidade e de habilidade. Destaca-se o atacante Ciel, artilheiro da Copa Governador 2010.

O time conquistense também contratou para o cargo de auxiliar técnico, Nílson Paulista que já treinou a seleção de Vitória da Conquista no Intermunicipal. Nílson chega para trabalhar de auxiliar na equipe profissional e também no Juniores.

Com essas contratações o elenco do Vitória da Conquista formado por 28 atletas está pronto para a disputa do Baianão 2011:

Goleiros: Marcão, Vandré e Zé Neto
Lateral direito: Alex
Zagueiros: Rogério, Silvio,  Braz,  Naldo e Bode
Lateral esquerdo: Daniel e Marcelo
Volantes: Azevedo, Júnior Gaúcho, Diego  Aragão,  Mica,  Rondinelli e Jorginho
Meia campo:  Lei, Braw, Leandro Mineiro, Mateus, Carlinhos, Tiago (seleção de conquista)
Atacantes: Ciel, Zé Anderson, André, Ernandes, Tanaká

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário