E.C Bahia: Novela Alison nos capítulos finais.

Confusão na renovação do zagueiro Alison deve se encerrar até segunda e quem promete isto é a matéria do Correio deste sábado. O contrato de Alison venceu no dia 12 deste mês. Quatro dias depois, o Bahia divulgou nota oficial garantindo que o zagueiro não permaneceria no Fazendão por falta de acordo nas questões salariais. A partir dai tivemos, entrevistas negado o fato, empresário invocado, pé atrás, dividas antigas reveladas e no meio do caminho, ameaça de contratação do zagueiro pelo Vitória. Confira

Alison será ou não o camisa 3 do Bahia em 2011? Boa pergunta. A novela envolvendo a renovação de contrato do atleta se arrasta há mais de uma semana. Parece que agora está perto do fim. Final feliz ou triste pra torcida tricolor? Outro mistério. “O que falta agora é encerrar e ajustar os pontos que faltam. O Bahia fez uma proposta e apresentamos uma contraproposta. Estamos aguardando”, revela o empresário Adson Gomes.

O contrato de Alison venceu no dia 12 deste mês. Quatro dias depois, o Bahia divulgou nota oficial garantindo que o zagueiro não permaneceria no Fazendão. Na mesma noite, em um programa de rádio, o presidente do clube voltou atrás. Confusão retada. “O que aconteceu foi uma falta de profissionalismo. Tenho 16 anos no futebol e nunca vi isso acontecer. Nunca vi renovar contrato de atleta em rádio, TV ou jornal. Foi uma coisa amadora que foi sanada”, brada Adson.

De acordo com o empresário, o jogador aguarda uma posição final do clube, mas não descarta um destino diferente. “Alison hoje é um jogador livre. Se vierem outros clubes e aparecer uma proposta boa, ligamos para o Bahia e informamos que cada um segue o seu caminho”, explica.

Diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni joga a responsabilidade para o jogador. “Trocamos e-mails com o procurador e estamos aguardando a resposta final do atleta. Deve fechar até segunda”.

VITÓRIA

E não será surpresa se Alison parar no Vitória. “Alguém da imprensa noticiou isso. Nem eu, nem o jogador, recebemos ninguém do clube”, sustenta Adson. Só que do lado rubro-negro, o diretor de futebol Beto Silveira diz o contrário. “Nós o procuramos e chegamos a discutir salário, mas ele voltou a conversar com o Bahia”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário