Começa a briga por camisa 1 no Touro

Créditos: Felipe Oliveira

Depois de alguns dias entregues ao Departamento Físico, os goleiros do Fluminense começaram esta semana a intensificar a forma física e técnica para a temporada 2011,onde o Touro do Sertão disputará o Campeonato Baiano, a Copa Estado, a Copa Nordeste e,provavelmente,o Campeonato Brasileiro da Série D.

No momento o clube conta com Beto e Gil, que já estavam na equipe na temporada passada, e com os recém-chegados Wagner, que vem do futebol catarinense, e Val, revelado nas divisões de base do Touro do Sertão. O treinador de goleiros Fábio Freire já está pegando pesado com a rapaziada. “A temporada é longa e nós precisamos ter jogadores prontos para atuar, independente de ser ou não titular. O nosso trabalho consiste em deixar todos bem e em condições de entrar no time,sem que aconteça solução de continuidade”, observa Freire.

Quanto aos atletas,o treinador acredita que estão respondendo bem às atividades. “O Beto e o Gil já conhecem a minha forma de trabalhar enquanto o Val e o Wagner estão chegando agora. Todos vão bem e acredito que o professor Cruz vai ter uma boa dor de cabeça para ver quem será o camisa 1 do Fluminense”, disse Fábio Freire.

Ele não quis arriscar quem vai ser o número 1 para o começo da temporada. “O Beto é o mais experiente, mas Gil já entrou no time em algumas oportunidades e foi muito bem. O Wagner é um atleta que temos as melhores informações e o Val é um garoto que está chegando agora. Todos querem um espaço no time titular e isso vai depender do desempenho de cada um. Fica difícil apontar quem será titular, mas quem for, com certeza vai estar bem preparado”, observa Freire.

Autor: Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Veja também

Dortas avaliará atletas do Touro do Sertão 

Camaçari negocia contratação do volante Rincon 

Time do Serrano já tem primeiro objetivo em 2011

ECPP contrata mais três reforços. Dois já se apresentaram

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário