Vitória X Corinthians: Por um futuro feliz

Então, galera. Acho que já falei demais da partida de domingo entre, Vitória e Corinthians, mesmo achando que não há mais nada pra ser dito, decidir vim aqui mais uma vez, apesar que agora não vale mais nada ficar nessa de texto motivacional, a essa altura meu irmão, é jogar bola, é se ligar que a vitória é fundamental, por um simples motivo: a derrota vale um Z4.

Num campeonato chegando ao fim, depender de alguém é o maior vacilo que existe, rola de mala branca até a preta, é bom se ligar também na arbitragem, que Simon não venha pra cá pensando que o Vitória tá de boa, e o Corinthians tá no ano do centenário, que se dane o centenário dele, ano que vem é BaVi na série A, e acabou.

Tem muita gente que não tá colocando mais fé no Vitória, mas essa galera toda vai cair do muro, quem acredita nos seus princípios não teme opinião contrária, só basta o Vitória não fazer merda, tudo está no alcance dele, esqueça a tabela de classificação, cada um com seu cada um o jogo tá na mesa, tá 0 a 0.

E eu boto fé que depois dessa partida o Vitória não vai ficar procurando culpados, vai apontar heróis, agora é com eles, Os 21 relacionados para a partida com o Corinthians são os seguintes jogadores:

Goleiros
Viáfara e Lee
Laterais
Egidio e Nino
Zagueiros
Gabriel Paulista, Anderson Martins e Thiago Martinelli
Volantes
Neto Coruja, Uelliton e Ricardo Conceição
Meias
Bida, Elkeson, Fernando, Ramon, Rafael Cruz e Renato
Atacantes
Aldair, Adailton, Schwenck, Júnior e Henrique.

E também com a torcida rubro negra, de certeza mesmo só tenho de que serão 90 minutos de muita briga, agora vai lá Vitória e carimba esse centenário corintiano que já tem uma mancha vermelha e preta.

Foto: Felipe Oliveira – Flickr Oficial Esporte Clube Vitória


Veja também

Corinthians promete jogar com inteligência no Barradão
Reunião definiu esquema para o jogão deste domingo
Elkeson é uma das apostas de Lopes pra furar ferrolho do time de Tite

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário