Vitória x Corinthians, hoje às 16hs no Barradão

Hoje às 16hs horário de Salvador, Vitória e Corinthians fazem um jogo de grande importância para o futuro próximo das duas equipes, a partida acontece no Barradão, todos os ingressos foram vendidos com antecedência, a expectativa é de muita festa nas arquibancadas e 90 minutos de muita briga em campo.

Em situações distintas, numa etapa decisiva do campeonato, o Vitoria luta contra o rebaixamento, uma derrota dificilmente não deixa o Rubro-Negro na zona de rebaixamento, uma vitória faz o Leão respirar na tabela de classificação de muita briga contra o descenso, só a vitória interessa para o Leão. Vencendo, soma 42 pontos e suspira, perdendo, ou até empatando, pode voltar à zona de rebaixamento, isto, na hipótese de triunfo do Avaí, sobre o Atlético-GO, jogo que será realizado, ás 18h30min na ressacada.

Enquanto o Corinthians lidera o campeonato e só depende de suas forças pra ser Campeão, mas time pra ser campeão também não pode dar mole, pra seguir na liderança sem depender de nenhum resultado, o Corinthians precisa vencer o Vitória no Barradão.

O Vitória aposta na experiência de Ramon, no oportunismo de Júnior, e ainda nas jovens promessas – Elkesson que pode começar de titular ou não e no banco uma peça surpresa, o garoto Aldair, para bater o experiente time corintiano, o Leão deve ir a campo com: Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel, Anderson Martins e Egidio; Uelliton, Bida, Elkeson (Neto Coruja) e Ramon; Adailton e Júnior.

O time paulista aposta na boa fase do goleiro Júlio César, na experiência de Roberto Carlos, a volta de Jorge Henrique e conta com o reforço de Ronaldo nessa fase final, que mesmo acima do peso continua com faro de gol não pode dá bobeira na zaga, o Corinthians deve ir a campo com: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo.

Ficha Técnica

Vitória x Corinthians
Local: Barradão, em Salvador-BA
Data: 21/11/2010
Horário: 16 horas(Salvador)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Julio Santos (RS)
*Foto: Blog do Torcedor E.C Vitória/ GE

Vitória x Corinthians ao Vivo – 21/11/2010

Veja como foi Corinthians x Vitória no 1º turno

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário