Vitória só empata com o Corinthians no Barradão

Em jogo cercado de enormes expectativas e do estádio do Barradão super lotado, Vitória e Corinthians fizeram na tarde desde domingo, o considerado antes mesmo de começar, como o jogo do ano, pela importância nas duas pontas da tabela de classificação e também, pela necessidade urgente do Vitória em marcar pontos para fugir da proximidade da zona perigosa e ao final, não deu nenhum nem outro.

Vitória e Corinthians ficaram no empate em 1 x 1, resultado péssimo para as ambas as equipes, já que com o empate, o Corinthians perdeu a liderança da competição para o Fluminense, que venceu o São Paulo por 4 x 1, pior ainda para o Vitória, que com o resultado de 1 x 1, somou 40 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento, na hipótese de triunfo do Avaí sobre o Atlético-GO, jogo que terá inicio às 18:30 no Estádio da Ressacada. Danilo marcou para o Corinthians e Viáfara batendo pênalti no final do primeiro tempo, deixou o jogo exatamente como começou.

O clube volta a campo no próximo domingo (27) quando vai até o Rio Grande do Sul, enfrentar o mistão do Internacional. Jogo que será realizado às 16 horas de Salvador. Já o timão, em São Paulo encara o Vasco da Gama. Confira já todos os detalhes do jogo, e logo após, o vídeo com os melhores momentos da partida

Veja também

Tite contesta pênalti do Vitória
Vitória empata com o Corinthians e se mantém perto do Z-4
Atacante Júnior do Vitória reclama muito da arbitragem
Vitória empata com o ex-líder e se complica no Brasileirão
Timão perde Ronaldo, empata com o Vitória e sai da ponta
Corinthians empata com Vitória, perde a liderança

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário