Torcida do Bahia: Quanto Riso, Quanta Alegria

Quanto Riso. Oh, Quanta Alegria! Demorou, mas voltou. Desde que o Bahia caiu pra série B, passou a ter a obrigação de voltar, com a torcida que o Bahia tem, está na elite é sempre uma obrigação. Mas fazer o que, demorou muito, mas enfim chegou e esse 2010 foi o último ano do Bahia longe da elite. Enfim a obrigação foi cumprida e com um pouco de antecedência o que deixa o clima ainda mais gostoso, quem perdeu o jogão deste sábado por falta de ingressos ainda terá mais uma oportunidade de ver o Bahia que conseguiu cumprir com a obrigação de volta a elite em 2011

O estádio estava lindo, Salvador estava em festa, e o placar do jogo foi perfeito 3 a 0, poderia até ser quatro, mas Jael tá virando ídolo ainda e em breve vai parar de tremer as pernas em Pituaçu. Depois de ver toda a festa tricolor em Pituaçu e em todas as ruas de Salvador, agora já não consigo imaginar como seria se a Portuguesa tivesse adiado a comemoração.

O Bahia voltou a elite por méritos próprios. O acesso já foi garantido, mas ainda restam dois jogos para o fim da competição, matematicamente ainda há esperanças de título, o acesso está de bom tamanho, mas se vier o titulo será muito bem vindo.

Agora é reforçar o bolso, reforçar o time. Parabéns Bahia.


Veja também

Veja a campanha do Bahia nesta Série B de 2010
Governador parabeniza torcida do Bahia
Torcedores do Bahia pagam promessa na Igreja do Bonfim

Milton Neves: Bora Bahêêêêêa Minha Poooooorra!!!! Subimos!

No Bahia desde a Série C, Ávine chora e diz que entrou para a história

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário