Torcida do Bahia pede telão em Pituaçu

Foto: Site Oficial E.C Bahia
Os 32 mil ingressos para a partida de sábado contra a Portuguesa, obviamente não dar nem pra metade dos torcedores que querem ir ao estádio, então quem ficar sem ingresso é bom começar a ver as alternativas pra ver o jogo.

Se o Bahia vir a garantir o acesso esse final de semana sem dúvidas, será o primeiro ensaio para Salvador, que em 2014 estará recebendo uma Copa do Mundo. Muitos torcedores pedem a instalação de um telão do lado de fora do Estádio, isso é ótimo para a torcida que vai puder torcer sentindo o calor e a vibração necessária para a partida.

Se a SUDESB, a POLICIA MILITAR, o Corpo de Bombeiros e todas as demais autoridades envolvidas na segurança do evento notarem que pode ser feito a instalação do telão, a diretoria do Bahia deve presentear a torcida, mas claro tudo deve ser feito com o aval dos responsáveis, a segurança em primeiro lugar.

Alguns podem dizer que Salvador já recebeu público com lotação máxima em Pituaçú, claro, mas esse jogo de sábado há ingredientes importantes, é a volta a elite depois de muitos anos. Só pra ressaltar – torcedor faça festa na arquibancada, o Bahia precisa da torcida na Série A em 2011.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário