Vitória empata com Guarani e segue ameaçado

O empate em 1 a 1 pode até ter sido justo, pelo futebol apresentado, mas não serviu para ninguém.

Pra manter as últimas esperanças de calma para o restante do campeonato, Guarani e Vitória se enfrentaram nesta tarde, no Estádio Brinco de Ouro com o fantasma do rebaixamento rondando as equipes.

Em situações parecidas, lutando pra não cair, o Guarani entrou em campo já na zona de descenso, enquanto o Vitória mesmo estando fora do Z-4 corria sérios riscos de terminar a rodada na Zona de rebaixamento. A partida aconteceu na tarde deste domingo, às 16 horas, (Salvador) em Campinas, pela 35.ª rodada da competição.

Diante de 6.051 pagantes, as equipes fizeram um primeiro tempo truncado, os cartões amarelos apareceram com grande frequência, só no primeiro tempo foram quatro. O resultado não saiu do zero, empate que não era bom pra nenhuma das equipes.

No segundo tempo os treinadores tentaram mudar as equipes de qualquer forma, os times tinham noção que a derrota deixaria o clube em uma situação muito complicada no campeonato. Até que aos 33 do segundo tempo Júnior vê Adaílton bem posicionado e cruza para a área. O atacante do Leão não deu mole e mandou para o fundo da rede. Mas à alegria do Leão não durou muito tempo, aos 35 Geovane em cobrança de escanteio marcou um belo gol olímpico.

A torcida do Guarani que já deixava o estádio se animou e dai em diante a partida ficou bastante nervosa, e nenhuma das equipes conseguiram marcar.

O time do Guarani agora tem 37 pontos e continua na zona de rebaixamento. Enquanto o Rubro Negro Baiano, soma 39 e também tem motivos para se preocupar com a queda para a Série B.

Veja também

Barradão recebeu mais de 500 mil pessoas em 2010
Guarani e Vitória ficam no empate e se complicam na briga contra degola
Viafara falha e Vitória apenas empata com o Guarani
Vitória volta com o empate em jogo truncado contra o Guarani

Vitória empata fora de casa com Guarani e se complica na tabela da Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário