“Ninguém fala que jogamos no sacrifício”, cobra Fernando

O goleiro Fernando rechaçou qualquer insinuação de que tenham os jogadores feito corpo mole no jogo contra o Santo André e recoloca a acusação como meio para atingir fins urdidos com propósitos escusos. Em entrevista ao repórter Eder Ferrari do “Bahia Notícias” Fernando Assevera: “A pessoa que inventou essa história é muito má intencionada. Como podem falar que fizemos corpo mole depois de termos nos dedicado tanto durante o campeonato? Por que ninguém fala que ganhamos do Sport, da Ponte Preta, todos esses jogos muito difíceis, com salários atrasados? Por que, agora, no momento que a diretoria nos dá um prazo para pagar o mês pendente e a premiação está ai pra sair, vamos fazer corpo mole? É muita vontade de prejudicar esse grupo, que sempre foi muito honesto e responsável”.

Fernado ainda ilustrou sua afirmação com passagens do Bahia durante o campeoanto para demonstrar o comprometimento do grupo de jogadores do Bahia: “Estou há dois anos no Bahia e passei por situações muito piores de atrasos e sempre me dediquei. Sempre estive a disposição e nunca faltei a um treino sequer. Eu nunca falei nada, mas quando sai do Ipatinga tinha quatro meses de salários atrasados e abri mão pra vim pro Bahia”.

Fernado enumerou também problemas com outros jogadores que jogaram no sacríficio: “O Nen há muito tempo tem problemas nos dois tendões; o Jael está jogando a base de infiltração há uns dois meses, com problemas no púbis. O Alison precisou o Márcio Araújo tirá-lo do time pra ele poder tratar a lesão. Então, como um grupo deste vai fazer corpo mole? Quem anda falando essas coisas, se citar meu nome, vai ter de provar em juízo”.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário