Guarani X Vitória: Decidem pelo que vão brigar

Foto: Esportes.uol
O Guarani tá na mesma luta do Vitória pra escapar do rebaixamento, com a situação um pouco pior, pois ocupa a 17ª colocação, com 36 pontos, 2 atrás do vitória, o Guarani pra escapar da zona de rebaixamento nesta rodada, sem depender de outros resultados precisa vencer o Vitória. Pela situação incomoda deve ir pra cima do Leão.

O Vitória não está a mil maravilhas, mas numa situação menos desesperadora que a do Guarani. O triunfo nesta partida é fundamental para o Vitória seguir com chances de chegar a Sul-Americana, se for derrotado a situação complica, e certamente vai ficar naquele grupo dos desesperados até o final do campeonato, da 15ª posição pra baixo. Os jogadores precisam aguentar a pressão inicial do adversário, tem que ter sangue frio pra vencer lá, usar a estrategia de jogar no desespero deles, tem que fazer valer a qualidade do elenco que é bem melhor que o do Guarani, basta ser inteligente que trás os três importantes pontos.

Antônio Lopes já tem a escalação para a partida, mas preferiu não divulgar, é uma estrategia, e provavelmente essa escalação deve ser a mais segura para a partida, o Vitória mesmo precisando vencer, não deve se arriscar.

Os relacionados para viagem são:

Goleiros: Lee e Viáfara
Laterais: Nino Paraíba, Egidio e Jonas
Zagueiros: Thiago Martinelli, Gabriel Paulista e Anderson Martins
Volantes: Uelliton, Neto Coruja e Ricardo Conceição
Meias: Renato, Rafael Cruz, Ramon, Bida e Elkeson
Atacantes: Schwenck, Júnior e Adailton

Se não ganhar pode terminar a rodada no Z-4, se vencer fica aliviado brigando pela vaga na Sul-Americana que é mais uma alternativa pra chegar a Libertadores.



Veja também

Sob o mistério da escalação, Lopes diz quem viaja para Campinas

Trio do Paraná para o jogo contra o Guarani em Campinas

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário