Empatou com o Inter, agora é vencer o Atlético-GO

Foto: Robson Mendes/Correio

Beleza de empate! A situação não é nada boa, o Vitória saiu de Salvador pra jogar o último treino do Inter antes do Mundial correndo o risco de voltar rebaixado, mas o Leão sabia que um empate traria a matemática e a confiança necessária para decidir a parada Série A, Série B em casa, e assim será.

O Vitória já deveria saber que Brasileirão não é brincadeira, pontos corridos faz com que cada partida seja tratada como uma final, pra no fim não ficar nesse sufoco, nessa continha medíocre, mas enfim a conta agora é simples, tem que ganhar o Atlético-GO, a pior das hipóteses é 1 a 0, 0 a 0 não serve.

Há rumores de que Antônio Lopes fará palestras motivacionais e é bem isso que tem que fazer mesmo, é bom esquecer tudo que anda lendo por aí, a parada agora é Vitória e Atlético-GO, não é aquela semifinal de Copa do Brasil de alguns meses atrás que torcida e jogadores estavam otimistas, tá todo mundo apreensível, dessa vez a luta é pra não ser rebaixado.

Hoje é segunda, tem terça, quarta, quinta, sexta e sábado pra trabalhar, bota essa galera pra matar as futuras câimbras, bota vídeo motivacional pra ninguém entrar dormindo no Barradão, a tarefa está na mão do Vitória, começa o jogo rebaixado, tem 90 minutos pra reverter a situação, não precisa dá os 4 da Copa do Brasil, basta 1, vamos aguardar.

Veja também

Vitória x Atlético-GO: Venda de ingressos para ‘final’ pode começar hoje à tarde
Vitória x Atlético-GO: Semana será de trabalho e motivação na Toca do Leão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário