E.C. Vitória com cara de Série B

Time pequeno sem brio e sem vontade. Não é de agora que o Vitória quer jogar a segunda divisão. Vem desde o inicio de campeonato com as contratações meia boca que o presidente vem fazendo.

A gente vem reclamando do elenco há muito tempo, mas nada foi mudado e hoje o Vitória está no lugar que sempre almejou. Rezem para todos os santos e torçam pelo Avaí e para o Atlético-GO perderem suas partidas, pois o Vitória não mais depende dele. Foi um rebaixamento antecipado por muitos cronistas, porém não visto pelo presidente. Muitos pontos foram perdidos dentro de casa e o pior por pura sacanagem e como dito num texto anterior, o Vitória tem cara de serie B desde o início do campeonato.

Torcedores, não fiquem tristes! Disputar a serie B é bom demais. Jogamos com times do mesmo nível financeiro e podemos desde o inicio sonhar com o seleto grupo dos quatros. Disputar a serie A é bom pra poucos. Nunca almejamos nada que não fosse a Sul-Americana. A parte ruim dessa história é aturar os torcedores do Bahia, mas isso tiramos de letra. Realmente o elevador funcionou e hoje faltando duas rodadas as chances do Vitória descer é mais de 50%. Se vocês acham que vamos ganhar do Internacional lá fora estão redondamente enganados. Se duvidar o Vitória vai estar na serie B com uma rodada de antecedência.

O importante é que estamos com os salários em dia! Continuaremos em dia na serie B? O Flamengo foi campeão brasileiro de 2009 devendo a Deus e o mundo. Cheio de problemas internos. Não vamos comparar! O negocio é disputar a serie B de cabeça erguida e agüentar a curtição dos tricolores. Eu já joguei a toalha e você?

Eu já sabia…

Alex Bruno. Você pode ler outros artigos sobre o Vitória aqui

Veja também

Probabilidade de o Vitória cair para a Série B chega a 41%

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário