E.C. Bahia só pensa na Portuguesa

Depois do triunfo diante do América-MG, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão para iniciar os treinamentos, visando o jogo de Sábado contra a Portuguesa.

Em caso de triunfo diante da Lusa, o Esquadrão de Aço pode garantir seu acesso à Série A de 2011, mas o elenco tricolor está ciente da dificuldade que enfrentará no Sábado, já que a Portuguesa que briga para entrar no G4, tem o melhor ataque da competição e conta com um ótimo elenco.

Para esta decisão, o técnico Márcio Araújo não contará com o goleiro Fernando, o zagueiro Luizão, o volante Leandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Rodrigo Grahl também desfalcará a equipe, já que foi julgado pela segunda vez na tarde desta quinta-feira pelo STJD, pela expulsão no jogo contra o América de Natal. O jogador teve sua pena reduzida de cinco para quatro jogos. Como já cumpriu duas partidas, ele ficará de fora dos jogos contra Portuguesa e Santo André.

No campo, o técnico Márcio Araújo comandou um treino tático de dois toques, em campo reduzido. Em seguida, os jogadores aprimoraram as finalizações.

Também julgado na tarde de hoje, o zagueiro Alison teve sua pena reduzida de dois para um jogo. Como já cumpriu a automática, ele está liberado para atuar. Depois de recuperar-se de uma lesão no pé, o zagueiro está motivado para voltar ao time. ” Foi muito ruim ficar de fora destas 05 partidas, mas estou recuperado e pronto para ajudar”. Alison disputa vaga com Vagner e também prega seriedade neste momento. “A euforia tem que ser só da torcida. Nós sabemos que ainda não conquistamos nada e que a Portuguesa será um adversário muito difícil. Só vamos comemorar quando estivermos classificados matematicamente”, comentou o zagueiro, que está no Bahia desde 2007.

Depois do treino, os jogadores foram liberados e iniciarão a concentração às 21h30. Nesta sexta-feira, o elenco tricolor realizará o último treino antes do jogo contra a Portuguesa. Por Jayme Brandão

Veja também

Carnaval se o Bahia subir para Série A
Definido trio de arbitragem para Bahia x Portuguesa
Jogadores do Bahia têm mais um incentivo para vencer Portuguesa
Três jogadores do Bahia têm pena reduzida no STJD

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário