Derrota para o Santo André e alguns significados

A derrota para o Santo André, sábado(20), apesar de ter jogado fora as últimas chances que restavam de chances de título, só me mostra mesmo como é chato o Brasileiro por pontos corridos, o time entrou em campo já com o objetivo alcançado, chegar a elite, sendo sincero 50% do time entrou em campo pensando em mais festa, os outros 30% pensando apenas no contrato e/ou em propostas e os outros 20% já com tudo certo em 2010 com a cabeça em 2011, e todos os 100% pensando no pagamento do salário atrasado. E até do “bicho” prometido aos jogadores, mas isso já é outra conversa, promessa é dívida, e agora tem mesmo que pagar.

O adversário por usa vez estava desesperado, precisava da vitória 100 vezes mais do que o Bahia, logo se entregou mais em campo, deu aula de como perde gol, mas saiu vitorioso, e rebaixado. 

O Bahia pode não ter um elenco perfeito, mas tem um grupo vitorioso e unido. Mas pra se manter unido o grupo precisa tomar certas atitudes, surgiram boatos de que jogadores fizeram corpo mole, isso irrita qualquer um e pode queimar o elenco. Usaremos o bom senso, esse foi o último jogo do Bahia que subiu pra série A, em casa e a tarefa de chegar a elite foi cumprida é o que tá valendo.

Quase tudo tem seu ponto positivo,essa derrota pode ter sido mais um passo pra mostrar que o Bahia vai precisar muito usar a rescisão de contrato na preparação pra 2011, na Série A o que não pode acontecer, sob nenhuma hipótese é desrespeito com o Esporte Clube Bahia. Tem muito jogador no Bahia abaixo do nível de Série A, e essa derrota pode ter mostrado mais alguns.

*Foto: Eduardo Martins / Ag. A TARDE

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário