Copa Governador: Jogos acontecem no domingo

Acontecem neste domingo(14), os jogos de volta das semifinais da Copa Governador do Estado 2010, competição que garante ao Campeão, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2011. No confronto, entre Vitória da Conquista e Vitória, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o Leão tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para chegar as semifinais. A outra semifinal entre Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Atlético joga pelo empate.

Com a vantagem do empate para chegar a final o treinador Ferreira segue testando duas formações para a partida de domingo. O treinador do Bahia de Feira, Nazareno, também segue com a escalação indefinida para a partida, o time Feirense precisa vencer por pelo menos um gol para seguir na competição.

A situação mais complicada é a do Vitória da Conquista, atual vice campeão da competição, precisa vencer por dois gols de diferença, o treinador Lima que de interino acabou sendo efetivado segue preparando a equipe para esse grande desafio do domingo. O Vitória que venceu a primeira partida das semifinais com o time Sub-20 rubro-negro por 3 a 1, deve usar a garotada novamente para a partida de volta, até o momento nenhuma novidade sobre a utilização de algum jogador do time principal que não será utilizado por Antônio Lopes, ou que esteja suspenso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário