Bahia x Santo André: Tricolor pronto

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes da partida de amanhã, contra o Santo André. Antes do treino, os jogadores e comissão técnica se reuniram no centro de gramado e o ex-jogador e ídolo Beijoca conversou com todos, falando um pouco sobre sua história no clube, a importância deste acesso e a experiência de ter participado da subida da Série C para a B, em 2007. Com o seu depoimento, Beijoca (foto) emocionou os jogadores, que o aplaudiram no fim das suas palavras.

Apesar da descontração, os jogadores prometem muita seriedade na partida deste sábado e contam com o apoio da nossa torcida. O meia Morais, considerado o “maestro” da equipe na Série B, falou com a imprensa sobre a possibilidade do título. ” Hoje, parece que o título é um objetivo distante, mas se vencermos o Santo André e o Coritiba se atrapalhe com o Icasa, todo mundo vai falar em título na segunda-feira. Espero que o torcedor compareça para ajudar na renda, já que a premiação também vai contemplar os funcionários, que nos acompanharam durante todo o campeonato.”, convocou o camisa 10.

O volante Hélder sentiu dores no joelho e passou a ser dúvida para o jogo. O técnico Márcio Araújo estuda as possibilidades para substitui-lo, que podem ser Ananias, Rogerinho ou Vander. Depois do treino, os jogadores seguiram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes da partida. Por Jaime Brandão/Site Oficial do Clube
Bahia x Santo André ao Vivo – 20/11/2010

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário