Claudinha quer comemorar seu Bahêa em Pituaçu

Claudia Leite, fanática pelo Bahia, promete passar seu trio pela paralela mesmo antes da ascenção à série “A” do Bahêa, no Brasileirão. Nessa entrevista ao Correio e de viagem marcada, ela responde a uma série de perguntas do Correio sobre o seu DVD e o prêmio que disputará em Las Vegas e o seu Bahia. Confira!

Arrumando as malas para viajar para Las Vegas, nos Estados Unidos, e na expectativa de conquistar o – merecido – prêmio de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”, no Grammy Latino, nesta quinta-feira (11), Claudia Leitte respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao Correio24horas.

Neste “Leitor entrevista”, a cantora falou sobre a veia religiosa, a família, as comparações com Ivete Sangalo, o Bahia (seu time do coração), o Festival de Verão e o Carnaval 2011, além do seu projeto mais audacioso: a gravação do novo DVD.

Para compor o álbum, previsto para o próximo ano, Claudia será a protagonista de um ‘reality show’ que mostrará a sua vida. Mas nada de confinamento e paredões, apenas um documentário: “Será um vídeo invasivo, mas não abusado, e vai mostrar a minha luta diária como mulher, mãe e profissional”, adiantou.

Claudinha não morre de amores pelos gramados, mas é fanática pelo Bahia. E se o seu time subir para primeira divisão (com 87% de chances), ela promete fazer um megashow em Salvador: “Nos próximos jogos, caso o ‘Baêa’ vença em casa, quero passar com meu trio em Pituaçu”.

Por falar em futebol, Claudia não é daquelas que acha que em time que está ganhando não se mexe. Perguntada pela mineira Ana Luiza Miranda sobre o seu trabalho mais voltado para o pop, sabendo que o seu setlist limitava-se ao axé, a mãe do pequeno Davi respondeu: “Tenho sede de novidade. Sou inconstante, inquieta e criativa, adoro mudanças”.

Leia a entrevista completa aqui!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário