Atlético X Vitória da Conquista decidem a Copa Governador

As equipes de Atlético de Alagoinhas e E.C.P.P Vitória da Conquista vão fazer a grande final da Copa Governador do Estado 2010 na noite de hoje(27). As duas equipes almejam a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o título de Campeão da Copa, assegura essa vaga.

Na partida de ida da final, o Vitória da Conquista venceu o Atlético por 1 a 0 e tirou a vantagem do Carcará que chegou as finais com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Entenda qual a situação das duas equipes para garantir o título:

Dono da melhor campanha da primeira fase, o Atlético chegou as finais com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, como foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida no Lomantão, precisa ganhar por qualquer resultado pra ser campeão, em Alagoinhas.

Qualquer empate dá ao Vitória da Conquista o titulo, se for derrotado por qualquer placar faz o alviverde conquistense mais uma vez bater na trave.

Na partida de ida, em Vitória da Conquista, o treinador Ferreira chegou a utilizar três atacantes na etapa final da partida, isso significa que o Carcará deve vir com uma postura um pouco mais ofensiva na partida de volta, em Alagoinhas.

O time Conquistense comandando por Lima, que volta ao Juniores depois dessa competição, não tem problemas de suspensão, e provavelmente deverá repetir a escalação que venceu o Atlético, em Conquista.

Atlético de Alagoinhas e E.C.P.P Vitória da Conquista decidem a o título da Copa Governador hoje(27) às 20hs, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. A arbitragem fica por conta de Jailson Macedo Freitas(CBF), auxiliado por Raimundo Carneiro de Oliveira(CBF) e Kleber Moradillo da Silva(FBF).

Os dois treinadores não mantem muito essa história de segredos. Lima deve manter o Bode com a mesma formação da primeira partida, enquanto Ferreira deve mandar o Carcará pra cima.

Que vença o melhor!

Veja como foi o 1º jogo da final:  

Atualize

Para ser campeão o Vitória da Conquista só precisa empatar, para o Atlético de Alagoinhas levar o título precisa vencer por qualquer resultado.

Acompanhe GOL-A-GOL a grande final da Copa Governador do Estado – Edição 2010

Jogo de VOLTA: 

Atlético de Alagoinhas 1 X 1 Vitória da Conquista

Jogo de IDA:
Vitória da Conquista 1 X 0 Atlético de Alagoinhas 

Vitória da Conquista Campeão!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário