America-MG x Bahia, Hoje às 20hs de Salvador

http://www.felipeoliveira.fot.br/

Hoje(9) às 20 horas(de Salvador) na Arena do Jacaré, América-MG e Bahia fazem mais uma partida importante na busca pelo acesso. O Bahia é o terceiro colocado com 59 pontos, enquanto o América é quarto com 58. A partida é valida pela 35ª rodada da Série B 2010. Na partida entre as equipes no primeiro turno o Bahia goleou o América-MG por três à zero, os gols daquela partida foram marcados por Adriano e Jael duas vezes.

Mais uma vez, fácil não será. Assim tem sido as últimas partidas do Tricolor Baiano, os últimos adversários não foram nada fáceis, e dessa vez enfrenta outro que está na luta pelo acesso. A indefinição sobre o acesso vem deixando a torcida impaciente, nervosa, o Sport ainda atrapalha os sonhos dos tricolores. Dessa vez e o Sport tem um jogo dificil fora de casa contra o Vila Nova que luta para não cair. A hora é agora. Se o Bahia ganhar e Sport for derrotado, a diferença para o quinto colocado passa a ser de oito pontos, e sobrarão apenas nove pontos a serem disputados. Aí pode programar o local da festa. Mas para isso, primeiramente o Bahia precisa fazer a parte dele. E essa parte é vencer a partida contra o América-MG.

É bom subir o quanto antes, e começar um novo assunto diretamente ligado à diretoria, a lição de montar um time competitivo, à altura da tradição e da história do Bahia.

Depois da imensa bobeira de ter perdido pontos preciosos contra o Brasiliense, o Tricolor vai enfrentar um adversário que sabe respeitar o Tricolor, foram 11 jogos, sendo o que tricolor venceu oito e empatou outras três partidas. É hora de trazer a calma que a torcida merece, e matematicamente é possível, desde que o time, vença o América-MG.

Ficha Técnica

América-MG x Bahia
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 09/11/2010
Horário: 20 horas(Salvador)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva-RS
Auxiliares: Ednilson Corona-SP (Fifa) e Jose Antonio Chaves Franco Filho-RS

América-MG x Bahia ao Vivo – 09/11/2010

Veja como foi Bahia x América-MG no primeiro turno

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário