Vitória terá novidade contra o Prudente

O técnico Antônio Lopes vai mexer bem no setor defensivo do Vitória para enfrentar o Grêmio Prudente no próximo domingo (17), no Barradão. Ele não vai poder contar com Anderson Martins (foto) e Thiago Martinelli, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Martinelli recebeu um dos cartões quando ainda defendia o Vasco. Em compensação, Wallace retorna depois de ficar de fora pelo mesmo motivo. Confira, os créditos da matéria é do site Ibahia

Na possibilidade de voltar ao esquema com dois zagueiros diante do Prudente, Lopes deve colocar Gabriel Paulista ao lado de Wallace. Na lateral-direita, Jonas também retorna depois de cumprir automática e Ricardo Conceição volta para o meio. Neto Coruja, que também recebeu o terceiro amarelo, fica de fora. Vanderson, que já se livrou de dores no tornozelo, deve reaparecer.

Na partida de domingo, pode pintar novidade também no gol. Viáfara já está recuperado de lesão muscular e, durante a semana, vai brigar com Lee pela camisa 1. O antes reserva tem agradado defendendo a meta rubro-negra. Nino Paraíba, que não joga desde a final da Copa do Brasil, em 4 de agosto, também está curado e deve ficar no banco.

Crise – Contra o Goiás, o Leão perdeu sua quinta partida consecutiva no Brasileirão e agora está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. De acordo com matemáticos, para fugir da degola, o equipe terá de fazer 17 dos 27 pontos que ainda vai disputar na competição. Ou seja: em nove jogos, vencer cinco e empatar dois.

Veja também

Ricardo Silva prepara dossiê sobre o Grêmio Prudente
Vitória vê possibilidade de disputar a Série B pular de 27% para 40%
Mal chegou e Antônio Lopes pode deixar o Vitória
Vitória não marca gols há quatro jogos
Vitória ganha Jonas e Wallace de volta contra o Prudente
Treinador do Vitória ganha semana livre
Musa do Vitoria, Géssica Santos aceita convite para assistir ao jogo Vitória x Prudente

Autor(a)

Deixe seu comentário